Dicas de Leitura

Admirador Secreto – Anônimos Obscenos Livro 1

postado em junho 28, 2019

Bom dia queridos leitores!!!! Esse é o primeiro livro que tenho a oportunidade de ler de Valentina K. Michael, e existem muitos livros já publicados da autora, para começar eu escolhi o Admirador Secreto, livro 1 da série Anônimos Obscenos, nesse livro será contada a estória de Olivia e Romeo.

Sinopse

Olivia não sabia nada sobre ele, mas sabia que ele era atrevido, obsceno e a queria, ela não reconhecia aquela estranha sensação dentro dela, mas, de certa forma, achava excitante o cerco se fechando ao seu redor, a pressão que o estranho estava fazendo.
A jovem esposa tradicional e conservadora nem sonhava com o que estava prestes a conhecer…
E ele já a conhece mais do que deveria.

Resenha

Logo de cara esse livro foge ao estilo de todos os que li até hoje, pois a nossa protagonista é casada e vive como se estivéssemos no século XV, mesmo estando no século XX…

Olivia tem lindos olhos cor de mel, cabelos longos castanhos, tem só 23 aninhos e já está casada há um ano com um senhor 30 anos mais velho que ela, eu não tenho preconceito com idade, acredito que se existe amor verdadeiro a idade pouco importa, mas logo de cara dá para ver que esse casamento é uma piada, eu fiquei chocada com as primeiras páginas do livro,  acredito que por ser tão distante da minha realidade, mas sei que infelizmente existem muitas Olivias pelo mundo a fora… uma linda mulher mas que não sabe o seu valor, que aceita todas as humilhações impostas a ela pelo marido,  pela própria família,  e pelos filhos do marido, ela não trabalha fora, não pode ler livros, tem uma agenda apertada para cuidar da casa, e o marido escolhe todo santo dia o que quer almoçar e jantar, o lindão não come comida requentada, juro que a vida da Olivia me deu nos nervos, tive vontade de chacoalhar ela e falar acorda para a vida menina… risos…

A família da Olivia merece um destaque aqui nesta resenha, uma família que vende a própria filha para quem pagar mais??? Que coisa mais triste… O pai é um desastre como pai, como homem, como marido, meu Deus, nem consigo comentar o quanto desprezo o personagem em questão…. e meu desprezo é um pouco menor para a mãe, mas não inexistente…Quem leu o livro vai concordar comigo…

“Eu nunca conheci uma garota que apanhava do pai, mas eu e minhas irmãs sempre éramos surradas se algo não saísse ao gosto do meu pai. Sem falar que ele sempre jogou na nossa cara que Deus o tinha punido por não ter dado três filhos homens.”

De contrapartida está o nosso protagonista Romeo Lafaiette, um homem com “H” maiúsculo, tem cabelos pretos, um queixo quadrado e um nariz reto, a barba bem recortada por fazer, lábios bem desenhados e os olhos e o sorriso são maliciosos, o corpo esculpido a perfeição, ou seja, ele é um deus grego que vai pirar com a cabeça da nossa pobre e inocente Olivia… Ele tem 35 anos, sangue espanhol, é CEO da empresa Orfeu, e tem mais dois irmãos (que pelo que entendi serão os protagonistas dos próximos livros) Lorenzo e Magno.

Romeo é um homem vívido que sabe o que quer e faz de tudo para conseguir, sabe que é lindo e viril e usa de todas as cartas para se aproximar de Olivia, começa com mensagens anônimas no celular e mesmo ela lutando contra, ela acaba se envolvendo com Romeo mesmo sendo casada, mas essa estória não é de longe simples e fácil,  pode contar que o livro entrega muita ação,  aventura,  suspense, intriga e muitas, muitas cenas de sexo, é um livro Hot Hot mesmo, menores de idade passem longe dessa série… fica a dica…

Não vou encher essa resenha de Spoilers, se você gosta do gênero de livros quentes, eu indico a leitura deste, ele realmente me prendeu do início ao fim, experimentei todos os tipos de emoção, tal como o ódio, a raiva, tristeza, medo, mas o mais importante: muito amor… eu devorei o livro em apenas 2 dias, e chego ao final tendo vontade de dar continuidade a saga…

Não poderia terminar essa resenha sem citar essa frase do livro que para mim é uma das lições que retirei desta leitura:

“Não importa se a mulher é magra, gorda, alta ou baixinha, se ela quiser ser bonita, ela será, independente do que os outros achem. O otimismo a fará mais bela que qualquer modelo por aí. ”

Admirador Secreto possui 753 páginas e foi lançado em dezembro de 2017 pela Editora 3Dea.

E claro quero registrar aqui o meu agradecimento pela educação que eu tive dos meus pais, que muito diferente dos pais de Olivia sempre me ensinaram que eu podia tudo, bastava eu lutar para conseguir, e não poderia deixar de agradecer ao meu marido Fernando que me incentiva todos os dias a correr atrás dos meus sonhos, sempre me apoiando e me amando!!!
Valentina era deslumbrada por livros e gibis desde cedo, tomou gostou pela escrita também após se apaixonar pelos heróis dos quadrinhos.
Aos quinze anos escreveu sua primeira Fanfic sobre a equipe de heróis X-Men e ganhou publico na internet que adorava as historias fictícias. Valentina não parou mais de escrever desde então. Com o tempo, os livros de romance ganharam foco em sua vida, fazendo dela uma leitora viciada.
Quando conheceu uma plataforma online em que permite a publicação e leitura gratuita, decidiu optar por escrever um livro e ficou surpresa ao ver Deliciosa Obsessão, seu primeiro trabalho, chegar a mais de um milhão de leituras.
Valentina e o irmão Michael trabalharam juntos no livro, ele sendo responsável pelas partes masculinas, e ela dando o toque romântico, o que encantou leitoras.
Valentina e Michael nasceram e vivem em uma calma cidade de Minas Gerais, fazem faculdade e moram com os pais e um irmão mais novo.

E este foi o Post de hoje!!!! Obrigado pela visita e até a próxima!!!!

Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *