Por conta do coração jovem e negligente de Caelen McCabe, seu clã quase foi destruído. Agora, priorizando a lealdade à família, ele se compromete a se casar com a noiva rejeitada pelo irmão, Alaric, e, assim, salvar a aliança instável entre os dois clãs. Embora a linda Rionna McDonald seja a esposa perfeita para qualquer homem, Caelen não confia em nenhuma mulher, principalmente naquela doce tentação que o atormenta com um desejo ardente. Como um carneirinho sacrificado no jogo de poder de seu pai, Rionna vai cumprir sua função, mas jura impedir que seu coração e seu orgulho sejam humilhados. Apesar de tudo, o calor do toque de Caelen derrete suas defesas e ela almeja as carícias sensuais de um marido que proteja suas emoções tão ferozmente quanto protege o próprio clã.
Resenha
Neste romance épico nos é contado a estória de amor do último irmão do clã McCabe – Caelen e a nossa princesa guerreira Rionna McDonald. Ambos nós já conhecemos dos livros anteriores da série. E confesso aqui que ansiava em ler essa estória em particular, pois ambos os protagonistas me empolgavam, mas vamos contar um pouquinho deste romance.
Rionna já havia sido prometida primeiramente a Ewan, que como sabemos acabou por se casar com Mairin, depois ela foi prometida a Alaric, que casou-se perdidamente apaixonado por Keeley, mas agora só posso ficar feliz pela guerreira, pois foi em Caelen que ela realmente encontrou a sua tão merecida felicidade.
Caelen tinha um longo e árduo caminho a ser cumprido, ele seguiu o que era esperado dele e assumiu o compromisso junto a Rionna e não só isso, ele abraçou a missão de ser um novo e melhor lardy do clã McDonald, e as páginas deste livro nos mostra o quanto esta missão se fez difícil em cumprir, ainda bem que Caelen era o mais determinado do irmãos McCabe (e olha que isso merece destaque, pois todos são muito teimosos… risos…)
A faísca entre os dois já existia antes mesmo de ambos se darem conta e foi muito bom ver esse romance nascer e florescer… eu me encantei com Caelen, apesar de ser um guerreiro frio e distante, com Rionna ele se derretia e se entregava a ela com devoção, mesmo que não o fizesse em palavras e na frente dos outros.
Caelen foi traído por um amor quando era jovem e isso fez ele jurar nunca mais se entregar a mulher nenhuma em sua vida novamente e essa traição custou muito caro para ele e seus irmãos, e neste livro finalmente teremos a batalha com Ducan Cameron. E foi por todo o seu histórico que me foi tão cativante devorar as páginas deste livro.
Na minha humilde percepção esse casal é para lá de perfeito, um encontro de duas almas gêmeas que se completam e se entendem de uma forma que é muito rara.
– Talvez tenha reconhecido em mim o reflexo de si mesmo. Sua outra metade – ela sussurrou.
Mas chega de Spoilers, eu recomendo a leitura desta maravilhosa obra, sem medo de ser feliz…
Apaixonada por um Highlander possui 269 páginas e foi lançado em janeiro de 2017.