Dicas de Leitura

Atraída por um Highlander – Maya Banks

postado em novembro 22, 2017

 

Bom dia meus Amores!!!! Hoje venho aqui trazer mais uma linda estória de amor de Maya Banks, agora o escolhido foi o primeiro livro dos Irmãos McCabe!!! Vem comigo se apaixonar por mais um delicioso romance que tem como pano de fundo a minha amada Escócia!!!!

 

 

Sinopse

A nova trilogia de Maya Banks, autora best-seller do The New York Times, aborda três irmãos inesquecíveis arriscando tudo para salvar seu clã e seu legado ‒ e para entregar seus corações ao amor. Ewan McCabe, o mais velho dos irmãos, é um guerreiro determinado a dizimar seu inimigo. E o agora é um momento oportuno para a batalha, já que seus homens estão prontos e Ewan está preparado para pegar de volta o que lhe pertence; contudo, uma tentação de olhos azuis e cabelos negros adentra seu castelo e sua vida. Mairin pode ser a salvação do clã de Ewan, mas, para um homem que sonha com vingança, os assuntos do coração são um território insignificante para conquistar. Filha ilegítima do rei, Mairin tem uma propriedade valorizada que a tornou o centro de um jogo de interesses ‒ e reticente no amor. Seus piores medos vêm à tona quando ela é resgatada do perigo só para ser obrigada a se casar com seu salvador carismático e autoritário, Ewan McCabe. Mas a atração por seu novo marido robustamente poderoso a faz implorar por seu toque surpreendentemente gentil; seu corpo ganha vida sob aquele controle sensual. E, conforme a guerra se aproxima, a força, a alma e a paixão de Mairin desafiam Ewan a derrotar seus demônios ‒ e se entregar a um amor que vale mais do que vingança e dinheiro.

 

Resenha

 

O clã McCabe é formado por três irmãos (Ewan, Alaric e Caelen McCabe) para lá de poderosos em tamanho, músculos e atitude, ou seja, a receita perfeita para suspiros, devaneios e por que não dizer algumas risadas das leitoras, eu particularmente atesto estes fatos.

Neste livro temos como protagonistas o líder do clã – Ewan McCabe – um homem grande e forte, com um corpo totalmente definido e com uma personalidade autoritária, o que não poderia ser diferente, sendo ele um líder. Dono de um rosto muito lindo e profundos olhos verdes, mas como está quase sempre com a cara fechada e com um olhar duro, dificilmente se via tal beleza, mas em defesa do nosso guerreiro, ele tem motivos para estar sempre na defensiva, seu clã foi quase todo dizimado há 8 anos atrás, batalha esta onde perdeu o pai e sua esposa (mãe do nosso lindo Crispen). Ele teve que reconstruir seu clã, buscando homens para fortalecer e proteger as suas terras e buscar vingança na hora certa contra o carrasco que destruiu a sua vida – Ducan Cameron.

Com a destruição do seu clã, ele teve que recomeçar praticamente do zero, o castelo possui partes destruídas até hoje, a comida é escassa, o luxo praticamente não existe, mas ele possui guerreiros enormes e bem treinados que podem defender suas terras e buscar tudo que lhe foi tirado, apesar de ter perdas que não podem ser reparadas.

Mairin Stuart  não é uma protagonista comum, filha única e ilegitima do Rei Alexander, ela herdou um dote considerável e as terras de Neamh Álainn, e por isso foi obrigada a viver dentro de um convento por anos se escondendo de oportunistas que queriam apenas a sua herança, até ser sequestrada pela tropa de Cameron – homem cruel e sem nenhuma gota de compaixão ou honra – e foi no meio deste episódio que ela conhece o Crispen McCabe – filho único de Ewan – que acabou por se perder e foi parar no acampamento em que Mairin estava . Dona de uma personalidade única e um garra de leoa, Mairin protege Crispen com a sua própria vida.

Em resumo para não dar muitos Spoilers, eles conseguem fugir do Castelo de Cameron e voltam para as terras de McCabe, Ewan descobre quem Mairin é na verdade e propõe casamento a ela, dando uma alternativa para ela se ver livre de vez de Ducan Cameron e ainda ter uma família e um lar, coisa que ela nunca teve na vida.

Confesso que o inicio deste romance pouco tem de romântico, parece mais um acordo comercial entre ambos, mas no desenrolar da trama o amor vai tecendo suas maravilhas e foi para lá de apaixonante vivenciar o elo se formando entre os protagonistas.

Dou um destaque especial ao pequeno Crispen McCabe, que garotinho mais lindo e com um coração tão iluminado, ele protegeu Mairin de todos até mesmo de seu tio e pai, foi muito lindo ver a devoção que ele dedicou a ela, uma criança para lá de corajosa, que me encheu de orgulho e amor no desenrolar da trama.
Afirmo que nas páginas deste livro você vai ter romance, aventura, suspense e devoção, ou seja, uma obra que vai proporcionar algumas horas de sonhos nas terras da antiga Escócia.
Atraída por um Highlander possui 339 páginas e foi lançado em Abril/2017, para minha felicidade a continuação da estória já está disponível em Seduzida por um Highlander, livro este que começarei a ler hoje mesmo.
Ou seja, como todos os livros anteriores que li de Maya Banks, eu simplesmente me apaixonei pela sua escrita e pelos seus personagens, super indico a leitura sem medo de ser feliz….
MAYA BANKS é a autora bestseller, do New York Times e do USA Today, de géneros como o romance erótico, o suspense romântico, o romance contemporâneo e o romance histórico escocês. Já escreveu mais de 50 romances. Maya vive no Texas com o marido, três filhos e vários animais de estimação.

E este foi o Post de hoje, obrigado pela visita e até a próxima!!!!

Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *