Dicas de Leitura

Bella Andre – Os Irmãos Sullivan

postado em outubro 06, 2016

Bom dia meus Amores!!!!

Hoje vou indicar uma outra Diva dos Romances – Bella Andre! Meus Deus, o que falar sobre os irmãos Sullivan? Homens fortes, românticos e apaixonantes, cada história prende de uma forma que não dá vontade de parar de ler!!! Venham comigo para curtir um pouquinho sobre estes personagens maravilhosos!!!!

picsart_10-05-03-48-24

Os Sullivans

Os Sullivans é uma série de romances “eróticos” escritos por Bella Andre, alguns deles publicados no Brasil pela Editora Novo Conceito. Cada livro conta a história de um membro diferente da família. Os irmãos foram criados pela mãe e pelo irmão mais velho, Marcus Sullivan, agora já adultos, mostram seus dissabores, dificuldades e aventuras para encontrarem o verdadeiro amor.
photogrid_1475674557986

Abaixo segue um pouquinho do que nos aguarda em cada livro  (já está em ordem cronológica de lançamento no Brasil):

Um olhar de amor

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo?

Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley.

Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará?

Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção.

E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Chloe.

Por um momento apenas

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é… ou de magoá-la novamente.

Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro.

Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Não posso me apaixonar

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios.

Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.

Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?

A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Só tenho olhos para você

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann.

Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.

Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Se você fosse minha

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele.

Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de “Ternurinha”, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento.

Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável…

Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

Quero ser seu

Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser…

O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?

Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma… Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).

Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

Perto de você

Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente.

Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa.

Cada um dos seus irmãos está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina.

Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando a atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio não será tão simples de vencer.

Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo? Quando você pensa que não poderia ficar melhor, Bella Andre chega com um novo livro de tirar o fôlego. Você já tem um novo Sullivan preferido!

Em meus pensamentos

Depois de uma perda trágica de três anos atrás, Grayson Tyler deixou sua vida em Nova York para trás e começou tudo de novo nas colinas da costa da Califórnia.

Ele está convencido de que tudo o que ele realmente precisa de novo é o céu azul, milhares de hectares de pasto, e as ondas do oceano.

Até que um dia, Lori Sullivan invade sua vida e prontamente sopra seu mundo sem emoções e solitário em pedaços, deixando-o louco como só uma mulher apelidada de “impertinente” pode.

Mas será que Lori é capaz de convencê-lo de que é seguro amá-la … e que para sempre não é realmente fora de alcance?

O jeito que me olha

Como um bem sucedido investigador particular que já pegou a maioria dos trapaceiros de Seattle com as calças na mão, Rafe Sullivan acredita que o verdadeiro e duradouro amor acontece apenas uma vez na lua azul.

Precisando sair da cidade para esvaziar a cabeça, ele encontra a casa do lago onde passou os melhores verões de sua vida, que agora está em ruínas … mas a doce vizinha agora está crescida e mais bonita do que qualquer coisa que ele já viu.

Enquanto Brooke Jansen está feliz fazendo e vendendo trufas de chocolate em sua pequena cidade, ela secretamente deseja experimentar algo selvagem.

Então, quando seu favorito “Sullivan Selvagem” se muda novamente para a casa ao lado depois de mais de 1 década, e faíscas acendem entre eles, ela não consegue evitar de se questionar se ser má é realmente tão bom quanto sempre pareceu, e quanto tempo irá demorar para ela descobrir.

Mas quando a aventura de verão deles rapidamente se transforma em emoções mais profundas do que qualquer um dos dois estava esperando, eles conseguirão sobreviver ao calor entre eles? Ou será que Rafe irá cometer o maior erro de sua vida e acabará perdendo a melhor coisa que já lhe aconteceu?

Quando um homem ama uma mulher

Para Mary Sullivan Natal é, e sempre foi, sobre a família. E este ano não seria diferente.

Enquanto aguarda a chegada de seus oito filhos e seus companheiros na casa de campo em Lake Tahoe, pendura os enfeites que fizeram para ela ao longo dos anos. Cada decoração traz consigo uma maré de memórias, tudo o que ela preza em seu coração.

Mas quando se depara com o enfeite mais velho, que o seu amado marido, Jack , deu-lhe em seu primeiro Natal juntos, Mary é imediatamente levada de volta para os primeiros dias de seu rápido romance, ao amor que seria a base sobre a qual construíram a família que ela é tão orgulhosa de chamar de sua.

Junte-se aos Sullivans neste Natal para uma história que explora a maravilha das festas, o significado de família e um amor que transcende o tempo.

Preciso do seu amor

Mia Sullivan uma bem sucedida corretora de imóveis de Seattle, cinco anos atrás ela deu seu coração à um músico sexy que não lhe deu nada em troca, mas algumas noites pecaminosamente perfeitas em sua cama.

Embora ela jure que nunca mais quer vê-lo novamente, ele é o único homem que ela nunca foi capaz de esquecer.

Uma das estrelas do rock mais quentes do mundo, Ford Vincent pode ter qualquer mulher que ele quiser … exceto Mia Sullivan. Mas agora ele sabe que milhões de estranhos cantando junto com suas canções não podem preencher o buraco dentro dele.

Só o amor de Mia tem o poder de fazer isso, então ele promete fazer tudo e qualquer coisa que for preciso para conquistar seu coração novamente. Desde o primeiro momento em que a viu outra vez, faíscas intensas de atração voaram.

Entre beijos irresistíveis, em um romântico casamento Sullivan em Napa Valley, e uma conexão profundamente sensual que nenhum deles pode negar. Poderiam Mia e Ford finalmente reencontrar um amor e uma amizade forte o suficiente para durar para sempre?

bella-andre

Um pouco sobre a autora:

Bella Andre, nascida no estado da Califórnia nos Estados Unidos (região em que vive atualmente com seu marido e filhos), é formada em Economia pela Universidade de Stanford, já trabalhou como diretora de marketing e ingressou na carreira de escritora como uma autora auto-publicada, ou seja, uma escritora que lançava e distribuía seus romances sem o apoio de nenhuma editora (Mas qual é o autor que não inicia sua carreira dessa forma?). No Brasil é conhecida pela série ‘Os Sullivans’, lançada pela Editora Novo Conceito, mas sua carreira vai além de tal saga familiar,  possuindo ao todo cerca de 20 romances já publicados. Já vendeu mais de 1,5 milhões de livros, teve suas obras traduzidas para diversos idiomas, figurou listas como o Top 5 da Amazon, Apple Barnes & Noble e Kobo, e apareceu na lista de autores Best-seller do New York.
Gosta de: Boas leituras, caminhadas, natação, música (outro fator fortemente presente em seus romances) e passar um tempo em uma cabana de 100 anos no Adirondacks (formação geológica localizada no nordeste de Nova York).

Gostou????!!!! Ela esta sempre nas minhas pesquisas de lançamento de novos livros, eu adoro o jeito envolvente e sexy que ela escreve os seus romances. Não tem como não se apaixonar por esta linda família Sullivan!!!! Não perca a oportunidade de curtir esta série!!!!

orkut_1858

Beijinhos da Nanda

Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *