Dicas de Leitura

Casada até Quarta – Série: Noivas da Semana

postado em dezembro 06, 2017

 

Bom dia meus Amores!!!! Hoje trago o primeiro livro da série Noivas da Semana de Catherine Bybee!!! Vem comigo conhecer a estória de amor de Blake e Sam!!!

 

Sinopse

“O contrato de casamento deles previa tudo… menos se apaixonar. O primeiro livro da série Noivas da Semana. Blake Harrison: rico, nobre, charmoso… e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes… até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo… menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim. “

Resenha

 

Primeiramente começo esta resenha descrevendo os nossos protagonistas, começando por Blake Harrison (Nosso Duque Inglês), possui 1,85m de altura, marcantes olhos cinzentos e um corpo de atleta que deixa qualquer mulher louca por ele. Fora tudo isso ele é um homem inteligente, sagas, bem sucedido na vida e com uma conta para lá de recheada!!! Mas que possui um Pai muito controlador e manipulador que mesmo depois de morto fez de tudo para controlar e manipular o seu filho para que pudesse receber a sua herança (uma quantia para lá de significativa) e o seu Ducado. Como ele fez isso??? Exigindo que Blake se casasse e que o casamento durasse mais de um ano!!! Você deve estar pensando, mas com essa descrição acima não seria nada difícil para Blake se casar!!!! E sim, eu concordo, mas ele não queria um casamento de verdade, pois gostava das suas noitadas e da sua liberdade.

 

Muita coisa estaria em jogo nessa reunião. Dependia de Sam Elliot encontrar-lhe uma esposa antes do fim da semana, para que ele pudesse ficar com a casa ancestral que acompanhava seu título — isso para não mencionar o restante da fortuna de seu pai.

 

E é aí que entra em cena a nossa protagonista: Samantha Elliot possui 1,65m de altura, lindos cabelos ruivos encaracolados, olhos verde esmeralda e uma voz tão sexy que exalava pecado e humilharia operadoras de disque-sexo. Sam é a dona da Alliance, uma empresa que oferece serviços aos homens ricos que precisam arranjar uma esposa, seja por qual motivo for. Sam ofereceu ao Sr. Blake três sugestões que atendiam perfeitamente o seu propósito, mas contrariando todas as expectativas de Sam, Blake escolheu ela como futura Esposa, e é aí que começa o jogo de gato e rato.

Claro que para justificar o fato de Sam aceitar o acordo deste casamento com prazo de validade estabelecido, não poderia deixar de existir um motivo, e ele se chama Jordan Elliot, irmã caçula de Samantha, que após tentar suicídio, acabou por ficar com suas faculdades mentais debilitadas e por este motivo vivia em uma clinica especializada, o que gerava um alto custo para Sam.
Sam desligou, deu partida no carro e rumou para a Moonlight Villas. A clínica particular custava mais de cem mil por ano, e era a razão pela qual Samantha precisava da renda que um acordo com Blake Harrison propiciaria. Ela estava um mês atrasada com suas contas pessoais e sempre entregava os cheques da Moonlight uma semana ou duas após o vencimento. A última coisa que Sam queria era desmoronar sob a pressão financeira e acabar tendo que colocar Jordan em uma clínica pública. Ela seria negligenciada nesses lugares e provavelmente acabaria com escaras e infecções incuráveis em um mês. Não; Sam seria capaz de morar no próprio carro se fosse preciso, para evitar que isso acontecesse.
Junte a  situação financeira satisfatória a atração irresistível que ambos sentem um pelo outro e BUM, o resto é praticamente um Clichê… risos…
Ela empurrou os papéis de volta para ele. Blake pegou a mão dela e a segurou firmemente. O choque que ela sentiu, como quando o vira pela primeira vez, desceu até os dedos dos pés e subiu de novo. O batuque constante de seu coração começou a aumentar, e um arrepio se espalhou por seus braços nus. O corpo inteiro de Sam formigava, e a única parte em que ele a tocara fora na mão.
Mesmo que no inicio o contato carnal não estivesse no acordo, o contato de pele a pele acabou por afundar o barco de vez (risos), mas a justificativa ainda era boa: afinal ja estamos casados mesmo, e por que não aproveitar uma relação física agradável a ambos durante este período e claro assim evitar casos com outras pessoas que poderiam sair nos jornais e acabar por colocar a herança a perder???
E chega de Spoilers!!! O livro sim é um Clichê, e até mesmo previsível, contudo a escritora descreve as cenas e os personagens de uma forma muito agradável que proporciona uma leitura prazeirosa, portanto indico sem medo de ser feliz!!!
Casada até quarta possui 196 páginas e foi publicado em jun/2017!!! A série conta com 6 volumes já lançados e o sétimo já esta na pré-venda!!! Nem preciso dizer que já estão na minha lista de futuras leituras!!!
Catherine Bybee foi criada no estado de Washington, nos Estados Unidos. Depois de se formar no ensino médio, mudou para o sul da Califórnia na esperança de se tornar atriz. Após se entediar de tanto trabalhar como garçonete, voltou a estudar e obteve o diploma de enfermeira, tendo passado a maior parte de sua carreira trabalhando no pronto-socorro. Atualmente ela é escritora em tempo integral e mora com o marido e os dois filhos adolescente no sul da Califórnia.

E este foi o Post de hoje obrigado pela visita e até a próxima!!!!

Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *