Dicas de Leitura

Como agarrar uma herdeira – Agentes da Coroa 1 – Júlia Quinn

postado em agosto 09, 2019

Bom dia queridos leitores!!!! Vem comigo se apaixonar por mais um livro da Diva Julia Quinn!!!!

Sinopse 

Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou. 
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso. 
A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente. 
Um dos livros mais românticos – e engraçados – de Julia Quinn, Como agarrar uma herdeira inaugura a série Agentes da Coroa.

Resenha 

Hoje tenho o prazer de trazer mais um livro da linda Júlia Quinn aqui no Blog, desta vez o escolhido foi “Como agarrar uma herdeira”  primeiro livro da série Agentes da Coroa.

Neste volume será nos apresentado o casal Caroline Trent e Blake Ravenscroft.

A estória começa na Inglaterra em julho de 1814 quando Caroline foge da casa de Oliver Prewitt, seu atual tutor (um homem sem moral e escrúpulos), mas claro que essa fuga no meio da noite a pé e sozinha não poderia dar nada certo, e foi aí que ela conheceu o nosso lindo agente da Coroa – Blake.

Caroline Trent, possui quase 21 anos, dona de lindos cabelos castanho-claros e  olhos azuis, mas na minha opinião a sua maior característica é seu senso de humor… eu me diverti muito com ela… 

Blake Ravenscroft, 28 anos, lindo como Adônis, possui cabelos negros, olhos cinza-claro, ele era muito alto e muito forte, dono de uma personalidade singular o que fazia a química entre os dois funcionarem tão bem…

Mas como eu disse ambos se conheceram em uma noite de fuga, segue abaixo só um trecho para que se possa entender o início desta estória…

“Caroline esfregou os olhos e lembrou a si mesma que precisava permanecer nas boas graças daquele homem. Ele parecia perigoso e, apesar do óbvio desconforto que deixou transparecer ao revistá-la, ela não tinha dúvidas de que a machucaria se considerasse necessário para sua missão. Fosse ela qual fosse. Caroline sabia que estava jogando um jogo perigoso. Queria permanecer ali naquela casa confortável pelo maior tempo possível – certamente era um abrigo mais quente e seguro do que qualquer lugar que pudesse pagar. No entanto, para isso, teria que deixar que aquele homem continuasse a acreditar que ela era aquela tal Carlotta De Leon. Não tinha ideia de como conseguir isso, não sabia falar espanhol e com certeza não sabia como uma criminosa deveria agir ao ser presa e amarrada à coluna de uma cama.”

O livro está recheado de cenas cômicas, muito amor, lealdade, amizade e porque não dizer um pouco de perigo e como sempre Júlia Quinn conseguiu prender a minha atenção da primeira a última linha.

“Nunca poderia tê-la, nunca poderia amá-la de todos os modos como ela merecia ser amada, mas era egoísta demais para deixá-la ir. Só por aquele instante, ele poderia – e iria – fingir que pertencia a Caroline, e que ela pertencia a ele, e que o coração dele estava inteiro.”

“Como agarrar uma herdeira” foi lançado em Agosto de 2017, possui 304 páginas e foi publicado pela Editora Arqueiro. 

Sobre o Autor

Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 10 milhões de exemplares vendidos, sendo mais de 3,5 milhões da série Os Bridgertons, publicada pela Arqueiro. Seus romances já foram traduzidos para 27 países. Julia é formada pelas universidades Harvard e Radcliffe e foi a autora mais jovem a ser incluída no Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos. Atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico. 

E por hoje é so meus amores!!!! Muito obrigado pela visita!!! Até a próxima!!!!

Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *