Dicas da Nanda

DeX Station da Samsung

postado em Janeiro 08, 2018

Bom dia meus Amores!!! Desculpa ter ficado sumida por aqui, mas estava curtindo as férias com o meu maridão!!!! Aproveito para desejar um excelente 2018 para todos vocês, que este ano seja repleto de muitas conquistas e alegrias!!!! Hoje venho trazer uma dica tecnológica, estou falando do DeX Station da Samsung!!!! Vem comigo saber um pouquinho sobre este pequeno aparelho!!!!

 

 

 

 

 

Observação:

* O cabo HDMI e o carregador são vendidos separadamente.

Como Utilizar o DeX

Primeiro Passo

Ligue ele no Carregador, utilize um carregador da própria Samsung Tipo C para sua segurança.

Segundo Passo

Ligue uma das pontas do cabo de HDMI a uma porta HDMI da doca multimédia e ligue a outra ponta do cabo a uma porta HDMI de uma TV ou monitor.

Terceiro Passo

Ligue um cabo de rede à doca multimédia, caso não queira utilizar uma rede Wi-Fi ou os dados móveis do seu dispositivo.

Pode utilizar a rede do dispositivo móvel sem uma LAN ligada.

Quarto Passo

Prima na parte da frente da tampa para utilizá-la como suporte do telefone. Irá aparecer o conector de dispositivo móvel.

Quinto Passo

Ligue a entrada multifunções do dispositivo móvel ao conector de dispositivo móvel na doca multimédia.

O Samsung DeX irá iniciar no dispositivo móvel.

Dica Importante: O DeX não funciona se você estiver utilizando qualquer tipo de capa no seu celular, para utilizar o aparelho retire a capinha do mesmo.

Sexto Passo

Selecione o modo de ecrã que quer utilizar. Pode selecionar o modo Samsung DeX ou o Screen Mirroring.

  • INICIAR SAMSUNG DeX: o ecrã do dispositivo móvel irá desligar-se e aparecer na TV ou no monitor ligados no modo de ambiente de trabalho.
  • MUDAR PARA SCREEN MIRRORING: o mesmo ecrã do dispositivo móvel aparecerá na TV ou no monitor ligados.

 

Precauções na ligação do dispositivo

 

  • Só pode utilizar a doca multimédia quando a ligar a um carregador.
  • Ligue apenas um teclado, rato ou dispositivo de armazenamento USB às portas USB da doca multimédia. Os dispositivos de carregamento ou dispositivos de ligação de alta capacidade podem não funcionar corretamente com estas portas.
  • Evite que o ventilador e o conector de dispositivo móvel incorporados entrem em contacto com líquidos ou pó. A exposição a líquidos ou pó pode fazer com que a doca multimédia deixe de funcionar corretamente.
  • Não mova o dispositivo móvel enquanto este estiver ligado à doca multimédia. Ao fazê-lo, poderá danificar o conector do dispositivo móvel.
  • Quando utiliza o reconhecimento de voz do dispositivo móvel depois de ligar a doca multimédia ao mesmo, o reconhecimento de voz poderá não funcionar corretamente.

 

 

Minha Opinião

Eu confesso que comprei este aparelho por uma única razão poder transformar a minha TV em Smart para desta forma poder assistir ao Netflix e aos videos do YouTube no conforto da minha cama, mas este aparelho realmente transforma o seu celular em um computador!!!! A Samsung sempre arrebenta na suas inovações!!!!

 

Local da Compra: Saturn

Valor da Compra: $89,00 Euros

Local da Pesquisa: Samsung

 

Nota: No site da Samsung você consegue baixar o manual do aparelho em Português e tirar todas as suas dúvidas antes da compra!!! Super indico!!!

 

E este foi o Post de hoje!!! Obrigado pela visita e até a próxima!!!!

 

 

 

 

Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *