Dicas de Leitura

Entre a culpa e o desejo – O clube dos Canalhas: Livro 2

postado em junho 22, 2018
Boa tarde meus queridos leitores!!!! Hoje trago o livro 2 da série: O clube dos Canalhas!!! Vem comigo se emocionar e viajar por mais este lindo romance épico!!!!

Sinopse

Seu próximo experimento científico? Entregar-se a um canalha!

Lady Philippa Marbury não é como as jovens de sua época. A brilhante filha do marquês de Needham e Dolby se preocupa mais com seus livros e experimentos do que com vestidos e bailes. Para ela, um laboratório é muito mais atraente que uma proposta de casamento, e é por isso que, ao ser prometida a um noivo com quem não tem nada em comum, Pippa tem apenas duas semanas para empreender seu último experimento: descobrir todos os prazeres e todas as delícias da vida antes de passar o resto de seus dias ao lado de alguém que ela mal conhece.

Como boa cientista que é, Pippa investiga a vida do homem que parece ser a cobaia ideal para realizar suas experiências: Sr. Cross, o atraente sócio do cassino mais famoso e cobiçado de Londres, um libertino cuja má-fama foi cuidadosamente construída sobre o vício e a devassidão. Um canalha perfeito para explorar suas fantasias e satisfazer sua curiosidade sem manchar sua reputação de moça de família.

Mas o que Pippa não sabe é que, por baixo das aparências, Cross esconde segredos obscuros e que, ao receber a proposta da garota, ele está diante de uma oferta que pode destruir tudo aquilo que durante anos ele se esforçou para proteger.

Terrivelmente tentado a se envolver nessa aventura que promete o mais puro prazer sem qualquer outra emoção, tudo o que Cross deseja é dar a Pippa exatamente o que ela quer, mas ele sabe que ninguém sai ileso do caminho da satisfação e, assim, Cross terá de usar cada miligrama de sua força de vontade para não perder o controle e resistir à tentação de entregar à jovem muito mais do que ela ousa imaginar.

Resenha

Neste livro será contada a estória do misterioso Cross e a inteligentíssima Lady Philippa Marbury.

Logo de cara é nos contado um pouco do passado de Cross em Londres no começo da Primavera de 1824, época marcada por uma grande tragédia que lhe tirou o irmão mais velho (atual Visconde Baine) e quase matou sua irmã Lavinia, deixando-a com uma deficiência na perna, o acidente com a carruagem mudou a vida daquela família drasticamente, mas a maior mudança ocorreu em Cross ou Jasper Arlesey que passou a se culpar por tudo que aconteceu naquela noite, que se isolou da sua família (que aparentemente não o amava) e passou a viver no lado sombrio de Londres.

Jasper Arlesey, segundo filho do Conde Harlow, segundos filhos não herdam títulos e por isso podiam fazer suas próprias escolhas, afinal seu futuro não estava gravado em pedra como no caso dos primeiros, mas o destino pode ter uma reviravolta e em um noite fatídica tudo pode mudar e foi exatamente isso que aconteceu com o mulherengo Jasper, tornando – se assim o Visconde Baine.

 

E assim o livro dá um pulo de mais de 6 anos e nos é apresentado Lady Philippa Marbury, filha do Marquês de Needham e Dolby, cunhada do Marquês de Bourne, mulher da mais alta sociedade, com um plano para lá de escandaloso e inusitado, Pippa iria se casar com o Conde Castleton em apenas 15 dias e sendo ela dona de uma inteligência assombrosa decidiu que não poderia se casar sem ter o conhecimento necessário da arte da sedução e afins, por isso ela procurou por Cross e lhe pediu para ser seu parceiro naquela “pesquisa”…

Lady Philippa se aproximou, encurralando-o junto ao pesado móvel de mogno, desequilibrando-o. Por um instante ele considerou abrir a porta para ver se ela sairia correndo por ali, deixando-o no escritório, sozinho elivre dela. Do que ela representava. Para assim fechar a porta firmemente atrás dela, fingir que aquele encontro não tinha acontecido e recomeçar seu dia.
Cross se tornou um dos homens mais poderosos da Grã-Bretanha, sócio do antro de jogatina mais famoso de Londres, tinha 1,98 m de altura, olhos cinzas, cabelos cor de fogo, pele muito clara, um corpo esbelto e era bastante assustador quando queria.

Ele fez de tudo para fugir dela, mas tenho que admitir Pippa era determinada e não se deixou abalar pelas recusas de Cross, movida pela sua curiosidade e coragem, ela estava decidida a obter os conhecimentos necessários para ser uma boa esposa e isso incluía saber o uso da língua e tudo mais que envolvia a arte da sedução….

Lady Philippa não parecia uma lunática. Na verdade, ela parecia bem comum – o cabelo era de um loiro comum, os olhos de um azul comum, pouco mais alta que a média, mas não alta demais a ponto de chamar atenção, vestindo uma roupa comum que revelava uma pele lisa e pura… tudo muito comum. Não, não havia nada que sugerisse que Lady Philippa Marbury, filha de um dos nobres mais poderosos da Grã-Bretanha, fosse algo que não uma jovem perfeitamente comum. Nada, quer dizer, até ela abrir a boca e dizer coisas como acesso à locomoção bípede. E coito.

Mas assim como Cross, eu – Fernanda – também entendi mal as intenções de Pippa, ela não queria que Cross a ensinasse na prática a arte do amor, ela queria compreender o ato em si, não que isso melhorasse a situação como um todo naquela época,  isso era um escândalo da mesma forma… risos…

E apesar de se negar a participar da tal pesquisa, Cross simplesmente não conseguia ficar longe dela, a inteligência e a sagacidade de Pippa o encantava, ela era a sua perdição ou quem sabe a sua rendição???

Entre a culpa e o desejo é um livro sexy e envolvente que te prende desde a primeira linha, eu simplesmente me apaixonei por esse casal, este livro é o volume 2 da Série: O clube dos canalhas, possui 304 páginas,  foi lançado em outubro de 2015 pela Editora Gutenberg.

 

Sarah MacLean passou boa parte da infância em meio a livros e bibliotecas, o que lhe inspirou o amor tanto por fatos históricos quanto por romances ficcionais. Formada pela Smith College e pela Universidade de Harvard, ambas em Massachusetts, foi quando se mudou para Nova York que Sarah finalmente decidiu unir suas maiores paixões e escrever o primeiro livro. Desde então, suas obras já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times, do The Washington Post e do USA Today, além de terem sido traduzidas para mais de vinte idiomas.

Vencedora do prêmio RITA na categoria Romances de Época, Sarah MacLean também é colunista do The Washington Post. Ela ainda mora em Nova York, com o marido e a filha.

 

E este foi o Post de hoje!!!! Obrigado pela visita e até a próxima!!!!

 

Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *