Dicas de Leitura

Escândalo de Cetim – Loretta Chase

postado em junho 21, 2017
Hoje eu trago segundo volume da série As Modistas de Loretta Chase, essa maravilhosa escritora que me cativa da primeira a ultima página!!!! Vem comigo se deliciar!!!!

Sinopse

Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, Sophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um dom notável para planos infalíveis. A loura de olhos azuis e jeito inocente é na verdade uma raposa, capaz de vender areia a beduínos. Assim, quando a ingênua lady Clara Fairfax, a cliente mais importante da Maison Noirot, é seduzida por um lorde mal-intencionado diante de toda a alta sociedade londrina, Sophia é a pessoa mais indicada para reverter a situação. Nessa tarefa, ela terá o auxílio do irmão cabeça-dura de lady Clara, o conde de Longmore. Alto, musculoso e sem um pingo de sutileza, Longmore não poderia ser mais diferente de Sophia. Se a jovem modista ilude as damas para conseguir vesti-las, ele as seduz com o intuito de despi-las. Unidos para salvar lady Clara da desonra, esses charmosos trapaceiros podem dar início a uma escandalosa história de amor… se sobreviverem um ao outro. Em Escândalo de cetim , segundo livro da série As Modistas, Loretta Chase nos presenteia com um dos casais mais deliciosos já descritos. Além de terem uma inegável química, Sophia e Longmore são divertidos como o rodopiar de uma valsa e sensuais como um corpete bem desenhado.

Resenha

A Sinopse deste livro é maravilhosa e descreve perfeitamente está deliciosa obra de Loretta Chase!!! Eu gostei muito do primeiro livro, mas Escândalo de Cetim vai ser difícil de ser superado na minha humilde opinião.

A autora é sem dúvida nenhuma uma diva da literatura, sua escrita é impecável e o seu enredo me prende da primeira a última página!!!! Seus personagens são bem construídos e cativantes!!!!

Nas minhas palavras Sophia Noirot é simplesmente uma mulher com “M” maiúsculo, que possui o dom de se tornar visível ou invisível ao seu Bel prazer, juro que não sei como ele consegue, pois na minha imaginação ela é uma linda loura, com olhos azuis marcantes e um corpo de dar inveja, mas conforme as páginas do livro, ela consegue se disfarçar de tal forma que passa desapercebida, somente uma pessoa fora do Clã Noirot que consegue identifica-la sem maiores problemas, o nosso lindo, maravilhoso e espetacular Conde Longmore.

Harry Fairfax (Longmore) é tudo com que Sophia sonha em um homem (e não tem como não concordar com ela… risos), com seu jeito impulsivo e de cavaleiro de armadura prateada nos tira suspiros por quase todas as páginas deste romance!!!

Ou seja, a junção destes dois lindos e complexos personagens só poderia render uma estória para lá de envolvente, sexy, e porque não dizer engraçada!!!!

Escândalo de Cetim conta com apenas 272 páginas para o nosso deleite!!! A série Modista possui 3 livros e cada um se concentra em conta a história de uma das irmãs Noirot!!!

Deu para perceber que eu super indico a leitura, tenho certeza de que você não irá se arrepender!!!

Vou iniciar o terceiro e último livro:  Volúpia de Veludo que vai contar sobre Leonie Noirot!!! Em breve resenha por aqui!!!!

Loretta Lynda Chekani nasceu em 1949 numa família albanesa. Assim que aprendeu a escrever, passou a pôr no papel as histórias que inventava. Formou-se em inglês pela Clark University, onde trabalhou meio período como professora ao mesmo tempo que escrevia roteiros. Foi quando conheceu um produtor que a inspirou a publicar suas histórias e acabou se casando com ele. Com o sobrenome do marido, Loretta Chase vem publicando romances históricos desde 1987, pelos quais ganhou vários prêmios. Pela editora Arqueiro, além dos livros da série As Modistas, também lançou O último dos canalhas e O príncipe dos canalhas, vencedor do prêmio RITA, da Associação Americana de Escritores de Romances.
Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *