Dicas da Nanda

Ichtholan – O meu novo aliado contra a Acne

postado em março 02, 2018

 

Bom dia meus Amores!!!! Hoje venho dividir aqui com vocês uma dica de uma pomada para ajudar contra a acne, isso mesmo, depois de velha as espinhas resolveram voltar para o meu rosto!!!! Vem comigo conhecer um pouquinho sobre essa pomada!!!

 

ICHTHOLAN 20% Salbe

A pomada de Ichtholan 20% contém betuminossulfonato de amônio. Este é um óleo de xisto sulfonado, um ingrediente ativo conhecido da natureza. A pomada provou-se por décadas como uma pomada preta contra infecções. A pomada de Ichtholan 20%, devido ao seu teor de betuminossulfonato de amônio, provoca uma redução da inflamação. Nos processos cutâneos purulentos, ele se acelera no estágio avançado da inflamação, o derretimento da doença e a erupção do pus para o exterior. Além disso, a pomada de Ichtholan 20% possui propriedades antibacterianas, de cicatrização de feridas e analgésicas.

 

Modo de Utilização

A menos que seja prescrito de outra forma, a pomada ICHTHOLAN® 20% deve ser aplicada grosseiramente às regiões da pele para serem tratadas e cobertas com uma bandagem em uma área grande. A mudança de curativo ocorre diariamente.
O uso da pomada ICHTHOLAN® 20% como curativo permanente não deve exceder um período máximo de 3 dias.
Caso contrário, a duração do uso depende do sucesso do tratamento.

 

PRINCÍPIOS ATIVOS

ICHTHOLAN® 20% pomada contém o ingrediente ativo bituminossulfonato de amônio.

100 g de unguento contém 20 g de betuminossulfonato de amônio (ICHTHYOL®).

Os outros ingredientes são: vaselina amarela, cera de lã e água purificada.

 

Minha Opinião

Primeiramente eu não sou dermatologista nem algo do gênero, portanto só venho aqui dividir com vocês a minha experiência com o produto acima, fui na farmácia atras de outra pomada para curar as minhas espinhas e não tinha a pronta entrega, a atendente me indicou o Ichtholan, pois tinha o mesmo principio ativo. O cheiro da pomada é péssimo, parece que passei óleo diesel no rosto, mas realmente funcionou, já na primeira utilização as espinhas diminuíram e no terceiro dia elas secaram por completo. O meu modo de usar foi: Antes de dormir limpei bem a pele com um adstringente e em seguida eu passei a pomada na região necessária esfregando bastante para que a pele absorvesse o produto (eu não coloquei curativo como o indicado pelo laboratório, mas como a pomada é escura acabei sujando a minha fronha do travesseiro durante a noite), e só retirava o produto de manhã no banho, repeti o processo por três dias como mencionei acima e hoje estou sem as malditas espinhas!!!! Para mim foi maravilhoso, esta é uma pomadinha que vou ter sempre em casa, apesar do cheiro!!!!

 

Local da Compra: EasyApotheke

Valor da Compra: $13,65 Euros – 15g

Local da Pesquisa: Ichthyol.de

 

E este foi o Post de hoje!!!! Obrigado pela visita e até a próxima!!!!

 

Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *