Dicas de Leitura

Irmandade da Adaga Negra – J. R. Ward

postado em outubro 09, 2016

Bom dia meus Amores!!!! Um ótimo domingo para vocês!!!!

E hoje venho dar mais uma Dica de Leitura, vem comigo para curtir mais esta série para lá de especial!!!

Eu sou apaixonada por livros, principalmente romances, sejam eles água com açúcar, sobrenaturais ou romances eróticos (que estão em alta desde a série Cinquenta Tons de Cinza).

Tenho alguns autores prediletos e com certeza um deles é a J. R. Ward, escritora da série Irmandade da Adaga Negra, que possui um enredo bem mais adulto e picante que seu contemporâneo Crepúsculo (Confesso que foi depois que li a série Crepúsculo que eu procurei por outros no mesmo gênero e foi aí que achei esta apaixonante série).

Abaixo um pouquinho para dar um “nuance” desta série que cativa tantos fãs pelo mundo a fora!!!!

header-test

A série passa em Caldwell, New York, nos dias atuais, e conta a luta sangrenta dos vampiros contra os redutores (ou lessers), que são humanos sem alma. Um grupo secreto, formado por seis guerreiros vampiros, conhecidos como Irmandade da Adaga Negra, é responsável por proteger sua raça da sociedade redutora (ou Lessening Society). Essa sociedade é liderada por Omega, um ser místico mau que não tem poder para criar uma nova vida e odeia vampiros, pois eles foram criados pela divindade conhecida por Virgem Escriba, que tem poder de criar vidas. No entanto, Omega compensa a falta dessa capacidade enganando e transformando humanos que se sujeitam à vontade dele e lutam contra os vampiros.

Os livros combinam ação e romance sobrenatural (com altas doses de erotismo, ou seja, não é uma leitura indicada para menores de idade ).

A série conta com 14 livros lançados no Brasil, e  eu sou apaixonada por ela, devoro o livro em dias, agora estou lendo o último da série A Besta.  Difícil escolher qual livro da série é o meu favorito, pois todos os personagens são demais, envolventes e sexys!!!

Cada livro conta sobre a história de amor de um personagem e no fundo desenrola a luta para combater o mal.

serie-irmandade-da-adaga-negra-j-r-ward

Abaixo segue um pouquinho de cada livro (só para dar o gostinho), já está em ordem cronológica de lançamento:

Amante Sombrio

Amante Sombrio é o primeiro volume da série Irmandade da Adaga Negra, mistura aventura e romance em uma história envolvente que prende o leitor do princípio ao fim, envolvido pela guerra travada entre vampiros e humanos, e pelo tórrido amor entre o vampiro Rei (Wrath) e uma jovem e bela mestiça (Beth), que terão de superar muitos desafios se quiserem consumar seu amor.

Amante Eterno

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.

Amante Desperto

Amante Desperto narra a história de Zsadist, o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Zsadist foi por muito tempo um escravo de sangue, e por isso, ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão… Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela…

Amante Revelado

Butch O’Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra.

Amante Liberto

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade… Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez… Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.

Amante Consagrado

Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores. Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si… Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.

Amante Vingado

Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição… é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.

Amante Meu

John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável.

Amante Libertada

O décimo livro da série da “Irmandade da Adaga Negra” traz a história da vampira Payne envolvida com um médico. Reviravoltas, lutas, intrigas e muita sedução no mundo fantástico dos vampiros e a guerra travada para a preservação da espécie. A série mais instigante de romances vampirescos modernos está de volta, com o lançamento do décimo volume de “A Irmandade da Adaga Negra”, da editora Universo dos Livros. Sob o título de “Amante Libertada”, a escritora J.R. Ward dá foco a uma personagem feminina, ao contrário dos outros livros da saga criada por ela. Aqui, Payne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente… Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar? Amante Libertada nos leva novamente a imaginar o encontro dos vampiros sexys e glamourosos e suas batalhas contra os redutores para manter a raça.

Amante Renascido

Em ‘Amante Renascido’, o leitor conhecerá a história de Tohrment. Fisicamente abalado e com o coração partido desde a morte de sua shellan, o vampiro é levado de volta à Irmandade e está prestes a enfrentar uma nova tragédia. Ao descobrir que sua amada está na verdade presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo Lassiter na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados para sempre. Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer com seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador.

Amante Finalmente

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa. Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes. Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão criando um perigo mortal para a Irmandade. Qhuinn finalmente descobre a verdadeira defini-ção de coragem, e os dois corações que estão destinados a ficar juntos… finalmente se tornam um.

O Rei

Depois de recusar seu trono por séculos, Wrath, filho de Wrath, finalmente assumiu o manto de seu pai – com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra com os Redutores continua, e a ameaça vinda do Bando de Bastardos está chegando perto de acontecer, ele é forçado a fazer escolhas que põem tudo e todos em risco. Beth Randall pensou que sabia no que estava se metendo quando ela se relacionou com o último vampiro puro-sangue no planeta: não seria nada fácil. Mas quando ela decide que quer ter um filho, percebe que não estava preparada para a resposta de Wrath – ou a distância que essa decisão criaria entre eles. A questão é: o amor verdadeiro vencerá?

Os Sombras

Dois irmãos ligados por algo maior que o laço de sangue lutam para evitar um destino brutal. Trez “Latimer” não existe de fato. E não só porque essa identidade foi criada para que o Sombra pudesse viver no mundo humano. Trez fugiu de sua prisão no palácio dos Sombras há anos, e agora vive em Caldwell, Nova York (EUA), como cafetão, constantemente tentando evitar seu fatal destino como escravo sexual da rainha. Ele nunca teve em quem confiar de verdade… a não ser no irmão, iAm. O único objetivo de iAm sempre foi impedir que o irmão se autodestruísse, e ele sabe que fracassou nisso. Só depois que Selena, uma Escolhida, entra na vida de Trez, é que o macho começa a dar a volta por cima; porém, é tarde demais. Chegou a hora de cumprir a profecia de se compromissar com a filha da rainha, e Trez não poderá fugir ou se esconder, e não há como negociar. Encurralado entre o desejo de seu coração e um destino que nunca aceitou, ele deve decidir se põe a si mesmo e aos outros em perigo, ou se esquece para sempre a fêmea amada. Após uma tragédia inimaginável, da beira do seu abismo emocional, Trez precisará encontrar um motivo para continuar ou se arriscará a perder tudo, inclusive a alma. Será que iAm, em nome do amor fraterno, aceitará realizar um derradeiro sacrifício em lugar do irmão?

A Besta

Depois de quase entrarem em guerra com os Sombras, as alianças se alteraram e as fronteiras foram delimitadas. Os assassinos da Sociedade Redutora estão mais fortes do que nunca, aproveitando-se das fraquezas humanas a fim de obterem mais dinheiro, mais armas, mais poder. Contudo, enquanto a Irmandade se prepara para atacá-la com toda força, um dos seus guerreiros tem uma batalha íntima para combater… Para Rhage, o Irmão com os maiores apetites, mas também com o maior coração, a vida deveria estar perfeita – ou, pelo menos, perfeitamente agradável. Mary, sua amada shellan, está ao seu lado; além disso, seu Rei e os Irmãos estão prosperando. Rhage, porém, não consegue entender – tampouco controlar – o pânico e a insegurança que o afligem… E isso o apavora – assim como o afasta da sua companheira. Após sofrer um ferimento letal numa batalha, Rhage necessita reavaliar suas prioridades. Quando a resposta surge, abala o seu mundo… e o de Mary. Todavia, Mary se lançou a uma jornada própria, que tanto pode aproximá-los como pode ser a causa do rompimento do qual nenhum dos dois se recuperará…

Quem é J.R.Ward?

picsart_10-05-05-47-21

 

JR Ward  é a autora com mais de 20 romances e 15 milhões de cópias  em impressão em todo o mundo e eles foram publicados em 25 países diferentes ao redor do mundo.
Depois de se formar na faculdade de Direito, Ward começou a trabalhar na área da saúde em Boston e passou muitos anos como Chefe de Gabinete de um dos centros médicos acadêmicos do premier no país. Ela vive no sul com o marido que lhe fornece um apoio incrível e seu golden retriever amado. Escrita sempre foi sua paixão e sua idéia de paraíso é um dia inteiro com nada além de seu computador, seu cão e seu pote de café.

 

Um conselho: Se voce quiser se apaixonar por esta série basta ler o primeiro livro!!!!

picsart_10-05-01-26-03

Espero que tenham gostado da minha dica de leitura de hoje!!! Eu adorei rever todas estas histórias!!!

orkut_1858

Beijinhos da Nanda

Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *