Dicas de Leitura

Legalmente Atraído (Família Villazza Livro 2)

postado em fevereiro 21, 2020

Bom dia meus queridos leitores!!! Segue a continuação da série Familia Villazza, agora nos é apresentado a estória de Frank e Bella. Vem comigo se apaixonar por esta obra.

Sinopse 

Frank Villazza é conhecido como o CEO playboy. Homem charmoso e rico, muito satisfeito com a vida que leva sem compromissos. As únicas coisas que lhe importam são: sua família, sua guitarra e suas amadas motos… e, claro, todas as mulheres gostosas que como ele, querem apenas diversão. O que o playboy não sabe é que ninguém pode controlar o destino – ou o coração. 

Isabella Romanza é uma advogada determinada que sempre batalhou para se tornar a melhor em sua área. Mas, atrás dessa mulher independente, esconde-se uma garota que foi magoada pela rejeição do homem que amava e por um segredo que envolve a sua família. 

O destino – que não conspira a favor de ninguém – coloca a advogada sexy e temperamental para trabalhar com o playboy, deixando-o louco. Levar a mulher para cama era o desafio de Frank. Não entregar o coração para o Frank “Galinha” Villazza era o desafio de Isabella. 

Resenha 

Confesso que estava ansiosa para ler a continuação da Família Villazza e já gostaria de deixar o meu muito obrigado para a J. Marquesi que não decepcionou e me fez curtir horas maravilhosas com seus personagens.

Legalmente atraído conta a estória de amor entre Frank Villazza e Isabella Romanza, dois personagens por quem me apaixonei, ambos intensos, leais, verdadeiros e um pouco hilários (dei muitas risadas, principalmente com o jeito estúpido de ser do Frank) que me prenderam da primeira a última linha…

Frank Villazza, 39 anos, nascido na Itália, donos de olhos chocolates intensos, dono de um corpo másculo e um sorriso sexy que consegue tudo que quer com qualquer mulher no seu radar, filho mais velho da última geração dos Villazza.

“Prazer em te conhecer! Eu sou Francesco “Frank” Villazza, tenho 39 anos, sou boa-pinta, saudável, inteligente, CEO de uma das maiores — que está para se tornar a maior em breve — redes hoteleiras da América do Sul, rico e bem-humorado. Resumindo: eu sou FODA!”

Frank não está aberto ou melhor a procura de um relacionamento, para ele o que importa é somente sexo e curtição, tanto que raramente repete uma parceira…

“Não rola ter encontros, viajar, nada disso. Não recebo ninguém no meu flat, ninguém anda nas minhas motos ou conhece meus amigos. É sexo, só sexo. Se quiser algo além disso, como dormir de conchinha, assistir a filmes ou conversar, infelizmente, está com o irmão errado. Eu não faço isso. “

Mas o destino tem um jeito de mostrar que toda tampa tem sua panela, e o gostosão vai ter que rebolar para conseguir a sua nova conquista…

Isabella Romanza, 28 anos, 1,62m de altura, donos de olhos azuis bem fortes, cabelos negros e dona de uma personalidade forte, não existe no mundo uma mulher melhor para o nosso Villazza, mas o caminho não será nada fácil, e eu adorei curtir cada segundo desta estória.

“Dane-se! Ela pode ser tão orgulhosa quanto o próprio Lúcifer, eu irei dobrá-la, e ela terá que colocar a viola no saco e vir para cá trabalhar no processo junto comigo, pois faço questão de acompanhar cada detalhe da ação.”

Legalmente atraído conta com 427 páginas, foi publicado em outubro/2018 pela Editora 3DEA.

Sobre a autora

J. MARQUESI é uma faz-tudo de 34 anos que começou a escrever na adolescência, em cadernos pautados. Acha-se uma metamorfose ambulante, pois já quis ser cantora, atriz, artesã, locutora de rádio, musicista, escritora e chef de cozinha. Atualmente é advogada, mãe e esposa, mas nunca deixou para trás seu sonho de um dia poder mostrar suas histórias a alguém.

E este foi o Post de hoje!!!! Obrigado pela visita e até a próxima!!!!

Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *