Dicas de Leitura

Negócio Fechado (Família Villazza Livro 1)

postado em fevereiro 07, 2020

Boa tarde meus queridos leitores!!! Vem comigo se apaixonar por mais este lindo romance!!!! Desculpa estar sumida por aqui, mas prometo voltar com tudo!!!! Beijinhos da Nanda!!!!

Sinopse 

Marina, com apenas 24 anos, carrega marcas profundas causadas pela perda dos pais e pela saudade. Sozinha, sem formação e experiência, vê a oportunidade de reconstruir sua vida trabalhando como camareira em um luxuoso hotel do Rio de Janeiro. Porém, a chegada de um misterioso hóspede e a atração irresistível entre eles, desperta nela sentimentos nunca antes conhecidos. 

Antonio é um italiano que mora no Brasil desde criança e já se considera um brasileiro. Ele carrega dentro de si um sofrimento que esconde de todos, embora essa dor norteie a sua vida, e nem todo o dinheiro que tem é capaz de amenizá-la. 

Poderiam pessoas de mundos tão distantes viverem uma grande paixão?

 

Resenha 

Bem, conforme o prometido, segue mais uma resenha de um livro da J. Marquesi aqui para o Blog, e desta vez o escolhido foi ” Negócio fechado – Família Villazza (livro 1)”. Neste romance nos é apresentado a estória de amor entre Marina e Antonio, e como aconteceu com o livro anterior, eu simplesmente não conseguia parar de ler…

Diferente do livro “Theo”, neste a autora concentra mais de 80% da estória aos olhos na visão da Marina – o que na verdade não é a minha preferência, gosto mais quando ela mescla os dois personagens, assim eu consigo ir conhecendo os dois a fundo, mas nesse livro não foi o caso – mas mesmo sendo desta forma a obra me cativou e como falei na outra resenha, seu jeito de escrever e detalhar as cenas são apaixonantes.

Marina Morena dos Santos, 24 anos, tem 1,70m de altura, possui a pele morena, cabelos negros e olhos castanhos. E o que mais chama atenção são os seus cabelos, por serem bem longos, lisos e pesados. Estudou faculdade de Direito no Rio de Janeiro, mas teve que trancar a matrícula para cuidar do pai depois que o mesmo teve um AVC, nunca trabalhou, pois o mesmo queria que ela se formasse primeiro. Seu pai veio a falecer depois de 3 anos e agora sozinha na vida tem um monte de dívidas para quitar do tratamento do pai, mais os gastos de se manter no apartamento e sem nenhuma profissão em vista. Foi assim que graças a ajuda da Cidinha, ela ingressa como camareira no hotel Haldon e assim seu caminho cruza com o de António Villazza.

Antonio Andretti Villazza ou simplesmente Tony, 35 anos, tem 1,90m de altura, um corpo bonito e gostoso com tudo no lugar, rosto moreno e clássico, nariz um pouco torto, lábios cheios e sensuais e uma barba bem-cuidada, olhos claros e cabelos negros. Um dos herdeiros da rede Internacional de Hotéis Villazza, tendo mais dois irmãos Frank e Giovanna. Antonio é um personagem repleto de segredos e pouco se sabe sobre sua vida particular, diferente de Marina que é um livro aberto e somente no final do livro é que vamos conhecendo melhor o personagem, mas não relatar aqui sobre isso, pois como sempre falo o que vale a pena é o prazer de ler a obra como um todo, só posso destacar aqui que eu SUPER indico a leitura.

“Negócio fechado” tem 260 páginas, foi publicado em julho de 2018 pela Editora 3Dea.

Sobre a autora

J. MARQUESI é uma faz-tudo de 34 anos que começou a escrever na adolescência, em cadernos pautados. Acha-se uma metamorfose ambulante, pois já quis ser cantora, atriz, artesã, locutora de rádio, musicista, escritora e chef de cozinha. Atualmente é advogada, mãe e esposa, mas nunca deixou para trás seu sonho de um dia poder mostrar suas histórias a alguém.

E este foi o Post de hoje!!! Muito obrigado pela visita e até a próxima!!!!!

Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *