Dicas de Leitura

O mais desejado dos Highlanders – Maya Banks

postado em agosto 18, 2017
Bom dia meus Amores!!!! Como prometido hoje trago a sequencia de Maya Banks, desta vez este romance épico conta a estória de amor entre Bowen e Genevieve, vem comigo se apaixonar por mais esta deliciosa leitura.

Sinopse

Em O mais desejado dos highlanders, uma mulher conformada em viver nas sombras mostra o verdadeiro significado do amor a um guerreiro sedutor. Genevieve McInnis está presa no castelo McHugh, no cativeiro de um líder cruel que tem grande prazer em mantê-la distante de qualquer outro homem. Mas, quando Bowen Montgomery invade os portões em uma missão de guerra, Genevieve redescobre a vontade de viver. A sensualidade robusta de Bowen atiça nela uma sensação profunda que anseia por ser prolongada mediante carícias pacientes e gentis. Algo quente, louco e tentador. Bowen toma conta do castelo de seu inimigo, despreparado para a misteriosa e reclusa mulher que captura seu coração. Ele está encantado com sua determinação feroz, sua beleza incomum e sua força silenciosa e infalível. Contudo, para cortejá-la, será necessário mais do que a habilidade de um sedutor experiente. Ele descobre que amar Genevieve significa devolver a liberdade que lhe foi roubada, mesmo isso que signifique perdê-la para sempre.

Resenha

Confesso que na minha humilde opinião Maya se superou neste romance, se eu tinha me apaixonado pelo primeiro livro, este segundo foi de tirar o fôlego.
O livro conta com 400 páginas e foi publicado em 10/2016, ou seja é relativamente recente, e espero que ela continue com essa pegada dos livros históricos, pois sou realmente apaixonadas por eles (risos)…. O seu  jeito de escrever é muito gostoso e leve, sou guiada pelas páginas e consigo realmente viver as cenas na minha imaginação.
Mas bora descrever os protagonistas conforme a minha visão, começando pela nossa dama guerreira: Genevieve McInnis, ela era uma lady que foi criada em clã muito poderoso e próximo ao Rei, por isso estava na corte constantemente, ou seja, era rodeada de luxo, amor, carinho, devoção. Mas de uma hora para outra o seu mundo virou do paraíso ao inferno, pois o crápula McHugh a raptou, levando-a para seu castelo e forçando-a a ser sua prostituta. Ela era linda, formosa, e tinha honra, portanto o processo de degradação foi longo e doloroso, o que resultou em várias marcas, contudo a mais aparente foi uma cicatriz em seu rosto causada por uma faca pelo próprio McHugh. Depois de passar por um inferno por um longo ano, ela viu a oportunidade de conseguir escapar e aproveitou com unhas e dentes a chance, mesmo que para isso ela tenha utilizado de uma inocente, pesar que ficou em sua mente para sempre.
Mas foi nesta oportunidade que ela conheceu Bowen Montgomery, o homem mais lindo da Escócia, um guerreiro forte e valente, irmão de Graeme e seu braço direito no Clã Montgomery, ele foi o meu sonho nas páginas, guerreiro feroz, mas com um coração imenso, que toma todas as atitudes necessárias para proteger Genevieve e com tempo e devoção vai mostrando como uma homem deve amar uma mulher, e vai reduzindo o estrago que o McHugh causou na sua alma.
Ou seja, não tem como não se envolver neste romance e claro sonhar com mais, não consegui achar a continuação desta saga, apesar de ter tantos personagens para se desenvolver, fica aqui o meus apelo para a autora dar continuidade a obra e nos deliciar com romances do Clã Montgomery, Armstrong e os McInnis!!!!
Não perca mais tempo, comece agora mesmo a ler esta obra épica, que esta recheada de superação, intrigas, reviravoltas e acima de tudo muito amor!!!
Maya Banks, autora best-seller do New York Times que escreve romances eróticos e de suspense, conquistou as leitoras com a sua escaldante série de romances históricos escoceses.Maya Banks é uma autora norte-americana que conta com mais de cinquenta livros publicados ao longo da sua carreira.
Os seus livros têm sido presença constante nas listas de bestsellers do New York Times e do USA Today, mantendo-se nos tops de vendas durante semanas consecutivas.
Protege-me é o primeiro volume de Slow Burn, a nova série da autora.
Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *