Bom dia caros leitores!!!! Hoje trago mais um grande sucesso da musa Loretta Chase!!!! Desta vez o escolhido foi O Principe dos Canalhas!!!! Vem comigo se apaixonar pela estória de amor entre Jessica Trent e o Marquês Dain!!!!
Sinopse
Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent…
Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.
Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.
Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.
Resenha
Sebastian Leslie Guy de Ath Ballister, Marquês de Dain, Lorde Belzebu, era um homem grande e forte, com cabelos e olhos negros como a noite, um rosto marcante, com um nariz que não ajudava a conquistar os corações das mulheres, mas ouso dizer que a sua atitude era que afastava as mesma e não a sua aparência!!!!
Nos livros ilustrados, os pais sorriam para os filhos e os abraçavam e os beijavam. Às vezes sua mãe fazia isso, quando estava de bom humor, mas o mesmo não acontecia com o pai. Ele nunca conversava ou brincava com Sebastian. Nunca colocava o garoto sobre os ombros e o levava para passear, ou mesmo colocava em seu colo quando saía para cavalgar. O garoto montava o próprio pônei, e foi Phelps, um dos cavalariços, quem o ensinou a montar.
E Dain estava muito bem vivendo a vida que ele escolheu, era um homem muito rico, respeitado, que fazia somente o que queria e quando queria, até que um dia seu caminho cruzou com a nossa linda Jessica Trent!!!!
Jessica, A irmã de Sir Bertram, que já contava 27 anos, havia herdado a aparência encantadora da avó viúva: cabelos sedosos, tão negros que pareciam azulados, olhos amendoados e cinzentos, feições de alabastro e uma figura graciosa.
Mas apesar de Jessica ser formosa como uma grande dama da sociedade, a mesma era peculiar para sua época, ela herdou o raciocínio, a agilidade física e a coragem do seu falecido pai, era uma eximia amazona, possuía um talento nato para a esgrima e tinha a melhor pontaria de toda a família com uma pistola nas mãos.
Não vou encher essa resenha de Spoilers, porque assim como os outros livros dessa escritora que eu tive o prazer de ler, O Principe dos Canalhas sem duvida é um dos melhores, um romance envolvente, que tem protagonistas fortes e decididos, que fazem com que a gente viaje com eles no decorrer das páginas, ansiando por mais e mais, só posso recomendar a leitura da obra sem medo de ser feliz!!!!

E este foi o Post de hoje!!!! Obrigado pela visita e até a próxima!!!!!
