Beleza, Dicas da Nanda

ProCare auto curler – Philips

postado em novembro 10, 2017

 

Bom dia meus Amores!!!! Tudo bem???? Hoje eu trago um dos meus queridinhos para cuidados dos cabelos!!!! Vem comigo conhecer essa maravilha!!!!

ProCare Auto Curler

 

O Philips ProCare Auto Curler tem um design ergonómico que é simplesmente perfeitos cachos uniformes em toda a cabeça – pode pentear o seu cabelo – mesmo na parte de trás.

 

Curling de Titanium que faz cachos rápidos, deslizamento suave e cabelos brilhantes. O revestimento de titânio-cerâmica do modelador de cabelo tem excelente condução de calor e uma superfície particularmente lisa para ondas perfeitas.

 

Este é um aparelho durável, equipado com um motor brushless profissional para cachos de estilo em todas as direções, ou seja, cachos para a direita e esquerda para um olhar completamente simétrico. Em alternativa, pode se utilizar o auto-rotação de cachos para uma mistura de ambas as formas para um aspecto totalmente natural.

 

O ProCare Auto Curler possui 3 ajustes de temperatura (170 ° C / 190 ° C / 210 ° C) e três ajustes de temporizador (12/ 10 e 8 segundos) para chegar a excelentes resultados para ondas suaves e definidas com diferentes tipos de cabelo.

 

Um dos seus diferenciais esta o seu poderoso e curto tempo de aquecimento de apenas 30 segundos.

 

O seu cabo de alimentação elétrica é de 2.0 metros e é super indicado para uso profissional em salões de beleza em geral, pois facilita a sua utilização.

 

 

Minha opinião

Confesso que quando eu comecei a procurar um Curler  automático, o meu escolhido era o Babyliss Miracurl Nano Titanium, mas conforme me aprofundei na pesquisa eu me deparei com este da Philips e só vi coisas boas sobre ele, e a diferença de preço (Philips – $79,90 euros / Miracurl – $119,90 euros) foi decisivo para optar pela compra do ProCare Auto Curler Philips. O aparelho é leve, pesando menos de 600 gramas, lindo, estiloso, que me proporciona fazer sozinhas os meus cachinhos, sem correr o risco de me queimar acidentalmente no processo. Uma dica importante (pelo menos para quem vai comprar aqui na Europa para levar para o Brasil)  é que o aparelho é 110/220V e 50/60 Hz. Com certeza eu super indico, pois não me arrependo por nenhum um segundo pela compra!!!!

 

Fonte de Pesquisa: Phillips

E este foi o Post de hoje, espero que tenha curtido!!!!

 

Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *