Dicas de Leitura

Seduzida por um Guerreiro Escocês – Maya Banks

postado em agosto 14, 2017
Bom dia meus Amores!!!! Hoje trago uma dica de leitura deliciosa, vem comigo se apaixonar por este casal para lá de inusitado : Graeme e Eveline!!!!

Sinopse

Eveline Armstrong é imensamente amada e protegida por seu clã, mas as pessoas a consideram diferente, poisapesar de ser linda e encantadora, a moça sofreu um acidente que lhe causou sequelas não só psicológicas, mas também físicas, visto que ela ficou surda. Satisfeita com sua vida reclusa, ela aprendeu a ler lábios e permitiu que o mundo a enxergasse como uma tola. Contudo, quando um casamento arranjado a torna esposa de Graeme Montgomery, integrante de um clã rival, Eveline aceita seu destino – despreparada para os deleites que viriam. Enredado pelos mistérios de Eveline, cujos lábios silenciosos são cheios de tentação, Graeme vê seu casamento ameaçado devido às rivalidades entre clãs e agora deverá enfrentar inúmeras adversidades para salvar a mulher que lhe despertou tanto amor.

Resenha

Este é o primeiro livro que tenho o prazer de ler da Maya e eu simplesmente adorei!!!! Desde que comecei a assistir a série Outlander no Netflix, me apaixonei perdidamente pela Escócia e seus Highlanders, e foi nessa pegada que eu achei esse livro da Maya na Amazon.

O livro tem 416 páginas e foi lançado em Abril/2016, e posso dizer que devorei o livro rapidamente, terminei de le-lo hoje as 3hs da manhã pois simplesmente não conseguia parar de ler, mas bora contar um pouquinho da estória para vocês.

Vou começar a descrever Eveline Armstrong, fiquei encantada por essa protagonista, de uma beleza imensa tanto por fora quanto por dentro, ela sem dúvida me ensinou algumas coisas. dona de um coração bondoso e meiga, consegue mesmo assim lutar como uma leoa por quem ama, ela é um exemplo de ser humano, apesar de suas dificuldades auditivas, consegue se superar em meio às adversidades, segue a risca o ditado: ” supere seus limites”.

Agora como descrever o nosso guerreiro???  Graeme Montgomery é o líder do seu Clã e por isso está acostumado a ser obedecido e até mesmo temido, porém apesar do seu porte imenso e todos os seus músculos, Graeme é uma pessoa justa e correta, que possui um coração enorme, qualidades essas que ele demonstra para Eveline e para nós leitores das primeiras até a última página.

A União desses dois foi marcada por muitos obstáculos, mas como sempre o amor verdadeiro é capaz de vencer tudo.

Se você ainda não leu está linda obra, não perca mais tempo, esse é um romance épico, recheado de muito amor. suspense, reviravoltas, e superação. Eu já comprei o volume que conta a estória de Boewen Montgomery – irmão de Grande – e claro que já vou começar a ler, assim que terminar essas últimas linhas desta resenha. afinal quem me acompanha por aqui sabe que quando eu amo uma estória eu fico nela até o fim….

Maya Banks, autora best-seller do New York Times que escreve romances eróticos e de suspense, conquistou as leitoras com a sua escaldante série de romances históricos escoceses.Maya Banks é uma autora norte-americana que conta com mais de cinquenta livros publicados ao longo da sua carreira.
Os seus livros têm sido presença constante nas listas de bestsellers do New York Times e do USA Today, mantendo-se nos tops de vendas durante semanas consecutivas.
Protege-me é o primeiro volume de Slow Burn, a nova série da autora.
E este foi o Post de hoje, espero que tenha gostado, obrigado por sempre estar por aqui!!! Até o próximo!!!
Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Laura agosto 15, 2017

    Adorei. Tambem ando super apaixonada por estórias escocesas .

    • Fernanda Tusutiya
      Nanda agosto 15, 2017

      Lah a Escócia anda sendo o meu sonho na literatura!!! As Terras Altas!!!! Muito amor!!!! Beijinhos!!!