Dicas de Leitura

Seduzida por um Highlander

postado em novembro 29, 2017

 

Bom dia meus Amores!!! Hoje trago o segundo volume da trilogia McCabe de Maya Banks!!! Vem comigo se emocionar para valer com este lindo romance escocês.

 

 

Sinopse

Em Highlander, volume 2 da série Irmãos McCabe, um guerreiro indomável das Terras Altas é pego entre a lealdade e o amor proibido. Bravamente leal ao irmão mais velho, Alaric McCabe lidera o clã na luta por seus direitos e agora está pronto para se casar por dever. Porém, na viagem para pedir a mão de Rionna McDonald, filha do laird vizinho, uma emboscada é armada e Alaric é deixado para morrer. Milagrosamente, sua vida é salva pelo toque suave de um anjo das Terras Altas, uma beldade corajosa que colocará à prova a lealdade dele ao clã, a própria honra e os desejos mais profundos. Exilada de seu clã, Keeley McDonald foi traída por aqueles que amava e confiava. Quando o guerreiro ferido cai do cavalo, ela é seduzida por aquele corpo forte e esguio. O brilho misterioso nos olhos dele acende uma paixão que os seguirá de volta para o castelo de Alaric, onde o amor proibido afogará ambos nos prazeres da carne. Entretanto, à medida que a conspiração e o perigo se aproximam, Alaric precisa tomar uma decisão impossível: trairá seus laços sanguíneos em favor da mulher que ama?

Resenha

 

Em “Seduzida por um Highlander” teremos como protagonistas o nosso forte guerreiro Alaric McCabe e a corajosa e impetuosa Keeley McDonald.

No volume anterior já fomos apresentados ao nosso guerreiro, forte, sexy, honroso, leal e acima de tudo apaixonado – tá certo que esse ultimo a gente só pode presenciar neste volume e como podemos presenciar…

 

Precisou de toda sua força, mas ele ergueu o braço e enfiou a mão no cabelo dela, segurando sua nuca para mantê-la no lugar. Levantou a cabeça, e seus lábios se encontraram em um beijo quente e voraz. Senhor, como ela era doce. O sabor dela preencheu a sua boca e escorregou pela língua como o mel. Ele apertou os lábios dela impacientemente, exigindo que ela os abrisse para ele. Com um suspiro, ela lhe deu o que ele queria. Seus lábios se abriram e ele adentrou, acariciando e provando cada parte daquela boca. Sim, era o paraíso. Porque, se aquilo fosse o inferno, não haveria um homem em toda a Escócia que andaria pelo caminho da retidão. Sem forças, ele caiu para trás, e sua cabeça bateu no travesseiro com um estrondo.

– Você exagerou, guerreiro – ela o repreendeu com a voz rouca.

– Valeu a pena – ele sussurrou.

 

Agora como descrever a corajosa Keeley McDonald??? Uma linda mulher que teve que aprender a se cuidar sozinha, sem a proteção de seu clã e das pessoas que ela mais amava, ainda quando era uma menina. Ela tinha tudo para ser fria e cruel, mas contra todas as adversidades Keeley é uma mulher forte sim, mas que tem um coração muito maior do que ela, e foi devido a sua personalidade que ela conquistou todo o clã McCabe!!! Ela coloca todos na frente da sua própria vontade, e fiquei para lá de feliz quando enfim ela cedeu aos seus desejos e buscou a sua felicidade, mesmo que para todos os efeitos ela fosse durar por um curto período de tempo.

 

Não, agora não era hora de sonhos tolos e castos. Precisava ser realista e decidir o que era aceitável para ela. Ninguém mais. Uma vez na vida, ela colocaria seus próprios desejos e vontades acima de outros. Porque, se ela não buscasse sua felicidade, ninguém mais o faria. Uma noite nos braços de Alaric. Uma vez que isso foi dito em sua mente, ela não podia mais parar de pensar. Isso a consumia. Isso a tentava e a atormentava como nada antes.

 

Confesso que chorei muito com este livro, pois nas suas páginas encontramos muito amor, mas muitas adversidades. Pode esperar pelas lágrimas, recomendo que leia com uma caixinha de lenço por perto!!!!

 

Ele a pegou gentilmente nos braços e a ergueu. Segurou-a contra o peito e pressionou os lábios no topo da cabeça dela. Lágrimas escorreram sem parar pelo rosto dele e ele desceu o corredor. Ninguém tentou impedi-lo. Mairin e Rionna choravam abertamente quando ele passou. Maddie tinha um olhar arrasado e Gannon baixou a cabeça em luto. No topo da escadaria, Caelen estava parado, com os punhos cerrados nas laterais do corpo.

 

Neste livro eu vou dar um destaque especial ao terceiro e ultimo irmão McCabe – Caelen – ele teve uma importância gradativa neste livro, dando o pano de fundo do que esperar pelo próximo livro – Apaixonada por um Highlander que tem o seu lançamento previsto para 05/01/2018, nem preciso dizer que vou esperar mais que ansiosa esta data para dar continuidade a leitura desta saga.

Como sempre a escrita da Maya me agrada muitíssimo, seu dom para o desenrolar da estória é para lá de envolvente. E claro que como sou uma eterna apaixonada pelos contos Épicos Escoceses o meu amor já é quase que gratuito.

Seduzida por um Highlander possui 384 páginas e foi lançado  em 08/2017!!!! Reforço aqui a minha indicação para a leitura sem medo de ser feliz, um livro envolvente e emocionante, recheado com muitas reviravoltas.

 

Autora best-seller do New York Times que escreve romances eróticos e de suspense, conquistou as leitoras com a sua escaldante série de romances históricos escoceses.Maya Banks é uma autora norte-americana que conta com mais de cinquenta livros publicados ao longo da sua carreira.

E este foi o Post de hoje, obrigado pela visita e até a próxima!!!!

Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *