Dicas de Leitura

Segredo Obscuro (Família Villazza Livro 3)

postado em março 13, 2020

Bom dia meus queridos leitores!!! Hoje trago o “ultimo” livro da Família Villazza, e deste vez vamos nos aprofundar na estória de Giovanna e Nicholas. Confesso que já estou com saudades desta família maravilhosa!!!! Vem comigo em mais esta aventura!!!!

Sinopse 

Giovanna desistiu de tudo por um objetivo e, iria até o fim!  

Uma das herdeiras da rede Villazza de hotéis, pede demissão da empresa de sua família, na Itália, e muda-se para São Paulo levando consigo um segrego capaz de mudar a vida de todos à sua volta. 

Nicholas Smythe-Fox é um homem com princípios e, um dos solteiros mais cobiçados do Brasil. Engenheiro premiado, com obras em vários países e fama internacional, Nick se vê obrigado a assumir o cargo de CEO da Novak Engenharia, quando seu pai decide ingressar na carreira política. 

Ele se tornou o elo que Giovanna precisava para cumprir sua missão, mas ela não esperava que a atração que sentiam fosse tão intensa, criando um sentimento sólido que a fez questionar todas as suas certezas. Acontece que um segredo obscuro permeia esse relacionamento, põe em xeque todos os sonhos que ambos construíram, e os torna alvo de uma pessoa sedenta por vingança. 

Muitos segredos serão revelados, muitas máscaras cairão nesse livro cheio de erotismo e mistério. 

Resenha 

Confesso que comecei a leitura deste último livro sem o mesmo desejo que o anterior visto que o que eu tinha lido sobre a “Principessa” não tinha me cativado, mimada e arrogante… mas com o decorrer do livro fui me apaixonando por ela, principalmente pela sua mudança e amadurecimento…

Giovanna M. Andretti Villazza, a caçula da Família Villazza, dona de lindos cabelos loiros, olhos azuis, um corpo definido de quem se dedica ao MMA. Dona de uma personalidade forte, focada em seus objetivos… Sócia proprietária da Agência de Proganda Ellos junto com seus dois amigos Lori e Tom.

“Eu não vim atrás de dinheiro, porque não preciso disso. Sou parte de uma das famílias mais ricas e tradicionais da Itália, sou uma das herdeiras de uma rede internacional de hotéis e, além disso, minha avó Andretti deixou uma herança exclusiva para mim e minha outra prima, as únicas netas — sexo feminino — da família. Definitivamente, eu não preciso de mais dinheiro! “

Seu objetivo era vingança, e mais da metade do livro nós ficamos meio que boiando quanto ao motivo, tentando ligar as peças, e claro não vou contar aqui o desenrolar, pois o gostoso é ler a obra em si e com certeza essa vale a pena…

Para compor o par romântico com Gio contamos com o galante Nicholas Smythe-Fox, 32 anos, olhos azuis celeste, cabelos castanhos, boca carnuda e vermelha, corpo sarado, com tudo no lugar, um gentleman, mas que mostra um lado “quente” que eu não imaginava no livro anterior… esse casal é uma dupla explosiva pessoal…

“Giovanna mexe comigo de um jeito diferente. Eu não tenho vontade de ser galanteador, bem-humorado e carinhoso com ela. Não, ela não desperta tanta sutileza em mim. A atração que sinto é tão forte que eu tenho ganas de ser duro com ela, de dominá-la e a deixar implorando. “

Esse livro nos mostra muito mais do poder da Família e foi muito gostoso poder ver outras facetas dos personagens dos livros anteriores, eu já estou com saudades…

“Família. Essa palavra significa mais do que convivência sob um mesmo teto ou ligação sanguínea. Família é isso que sinto agora junto a todos: cada um tem sua característica, sua personalidade, seus defeitos, suas qualidades, mas, quando nos juntamos, tornamo-nos perfeitos, completos. “

Mais uma vez quero ressaltar aqui o meus “PARABÉNS” para J. Marquesi pela sua criatividade e habilidade para compor lindas estórias, como fico feliz quando posso indicar com os olhos fechados um livro de um autor brasileiro e ela merece seu destaque, o livro conta com uma boa revisão ortográfica, ou seja sem erros e concordâncias, com um bom enredo e repleto de personagens maravilhosos… SUCESSO…

Segredo obscuro conta com 661 páginas, foi publicado em Abril/2019 pela Editora 3DEA.

Sobre a autora

J. MARQUESI é uma faz-tudo de 34 anos que começou a escrever na adolescência, em cadernos pautados. Acha-se uma metamorfose ambulante, pois já quis ser cantora, atriz, artesã, locutora de rádio, musicista, escritora e chef de cozinha. Atualmente é advogada, mãe e esposa, mas nunca deixou para trás seu sonho de um dia poder mostrar suas histórias a alguém.

E este foi o Post de hoje!!! Obrigado pela visita e até a próxima!!!

Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *