Dicas de Leitura

Sempre seu – Homens de Roterdã – Quarto Livro

postado em março 05, 2018

 

Bom dia meus Amores!!!! Hoje trago o ultimo livro da série Homens de Roterdã da nossa linda Márcia Lima!!! Agora vamos conhecer a estória de amor de Jens Van Hart e Joanne Stein!!! Vem comigo se emocionar com este lindo romance!!!!

Sinopse

Às vezes a felicidade é uma brisa suave, passando por nós sem que possamos perceber…
Quando o magnata Jens Van Hart retorna para a Holanda, depois de um longo período na França, ele só tem uma coisa na cabeça – vingança.
Traído… Enganado… Deixado para trás pela única mulher que amou, ele está pronto para virar o mundo do seu rival do avesso e roubar dele seu bem mais precioso – o filho.
O mundo sombrio do holandês começa a se iluminar, quando ele finalmente se vê, frente a frente, com os olhos inocentes de Collin Van Galagher, o pequeno presente que o passado lhe deu.
A pureza de uma criança é o maior combustível do amor…
Depois de perder o marido em um trágico acidente, Joanne Stein mergulha sozinha para um mundo podre e imoral. Tudo que ela mais deseja é reconstruir sua vida ao lado do filho Trevor, mas sua paz está com os dias contados.
Sozinha… Perdida… Sem saber em quem confiar, ela carrega o preço das escolhas alheias em seus ombros.
Para completar o turbilhão de acontecimentos, seu grande amor do passado retorna ainda mais sedutor e envolvente, mostrando a ela que nenhuma página desse conto de fadas foi realmente virada.
Mesmo a mais centrada das mulheres, pode ser sucumbida pelo desejo…
Uma viagem inesperada. Uma chance dada pelo destino de reviver o passado, sem tirar os pés do presente. Uma tentação que nenhum dos dois está disposto a deixar escapar.
Se a brisa da felicidade passasse por você mais uma vez, você seria capaz de percebê-la? O que você faria para reconquistar a confiança de alguém que você magoou? E se você precisasse dela para alcançar o coração do seu filho?
As mais belas declarações de amor são ditas no silêncio de um abraço.
Amor, paixão, desejo, cumplicidade e comprometimento. Não nascemos para o isolamento. Todos nós precisamos ter em quem apoiar nosso coração cansado.
Nas adversidades, as mágoas se desfazem como areia ao vento e tudo que resta é a força transformadora do amor.
Você apagaria o passado para escrever na sua vida uma nova história?

 

Resenha

 

Como mencionei acima, em Sempre Seu vamos contar a estória de amor entre Joanne e Jens, mas diferente dos outros livros este romance começou ainda nos tempos da faculdade, mas que foi interrompido. Porem acredito que a gente tenha que passar por muitos caminhos errados para dar o valor exato ao caminho certo!!!! Bora conhecer um pouquinho sobre os nossos protagonistas que não são desconhecidos para os leitores que já devoraram os outros livros anteriores da série!!!

Joanne Stein, é uma linda mulher, inteligente, que recentemente ficou viuva e hoje trabalha junto com o Adrian no lugar de Alexander!!!! Joanne sempre foi apaixonada pelo Senhor Hart, eles chegaram a namorar na faculdade e ela até perdeu a sua virgindade com ele, mas infelizmente esse amor era unilateral naquela época!!!!
Jens Van Hart havia sido o primeiro homem da minha vida e por mais que eu tivesse amado Mitchel e vivido anos felizes ao lado dele, nada se comparava ao que aquele homem me fazia sentir. Ele tinha uma parte do meu coração que nunca havia pertencido a ninguém mais além dele e que nunca mais pertenceria.
 
Jens Van Hart, é sem duvida nenhuma um homem que sofreu muito na vida, perdeu seus pais e sua única irmã em um acidente de carro e foi mandado pelo seu único tio e tutor a um internato em que viveu por muitos anos sozinho, sem amor e porque não dizer sem amigos!!! Hart endureceu seu coração e por isso se afastava das pessoas. O fato de ter se apaixonado perdidamente pela garota errada que só o usou e abusou durante anos só fez ele sofrer mais e mais!!!!
Confesso que eu me apaixonei muito pelo Hart neste livro, pois ele é um homem intenso, em tudo, seja como profissional ou para proteger quem ama!!! Admiro a sua inteligência e sua velocidade de raciocínio, realmente ele me cativou!!!! E acredito que não exista um par melhor para este homem do que a nossa bela advogada Stein!!!
Sempre seu é um livro recheado de muitas alegrias, romance, mas também por muitos momentos difíceis que me apertaram o coração e até me fizeram chorar!!!! Como de costume não vou relatar aqui tudo que acontece no livro, e olha que temos muitas reviravoltas, mas o meu intuito é despertar o seu interesse para ler a obra na íntegra!!!!
Devo ressaltar também um destaque especial as crianças desta série, sou apaixonada por cada um, e neste livro vamos conhecer um pouco melhor o Trevor (filho da Joanne), um garotinho lindo que veio só a completar o amor desta linda família que esta se formando!!!!
A autora arrebentou como sempre neste volume, e só posso agradecer por ter escrito uma série tão bem formulada que me acompanhou pelo meu ultimo mês!!! Recomendo a leitura sem medo de ser feliz!!!!
Sempre Seu possui 358 páginas e foi lançado em Janeiro/2017!!!
Já dei inicio a leitura de Tão Intenso – Livro 1 da série Filhos do Leão, neste livro será contada a estória de John Van Galagher – o primogênito do Adrian, em breve resenha por aqui!!!!
Márcia Lima, paulista do interior com muito orgulho e arquiteta, com muita paixão. Minha história com livros começou aos sete anos, quando aprendi a ler e ganhei da minha mãe um livrinho chamado “Plic, Plic, o Barulho da Chuva”, desde então tudo isso só cresceu e cresceu. Acho que fui à única menina de onze anos á andar carregando um exemplar velho e surrado de “A Divina Comédia” por aí! A paixão por escrever nasceu, obviamente, da paixão por ler. Eu fechava os olhos e imaginava outras vidas, vidas parecidas com as que eu lia nos livros. Sempre quis ganhar o mundo, e escrever foi minha primeira grande viagem. No começo, eu escrevia fanfics e postava na internet. Um dia parei e pensei: “Preciso escrever algo que seja meu” e assim começaram a nascer às histórias que escrevo. Em tudo que escrevo, deixo um pedacinho de mim, seja em algo feliz, seja em algo que me fez sofrer e aprender. Não consigo escrever algo com o quê não me identifique. Talvez por isso minhas histórias sempre tenham pais e irmãos tão dedicados e amorosos – minha família sempre foi a minha base, e hoje, repetimos isso aqui em casa. Minha vida nunca foi um conto de fadas, e por isso meus livros também não são. Gosto de descrever as dificuldades e barreiras que as pessoas vencem por amor. Amor fraternal, amor carnal, amor maternal, paternal. Eu acredito que amar é a base da felicidade e tenho ao meu lado o melhor companheiro do mundo. Aliás, não fossem as louças lavadas e os miojos preparados por ele, eu não conseguiria escrever tanto! Meu marido sempre foi meu grande incentivador, e até quando discorda, ele me ensina a aceitar as diferenças e agora com o nosso pequeno Luiz as coisas ficaram ainda mais completas. O livro Tão Perto, primeiro que publiquei no Wattpad e que logo terá uma versão física, ganhou tanto espaço que se transformou em série, e agora são os Homens de Roterdã. Todo esse universo surgiu em uma viajem para Holanda e Bélgica, quando me apaixonei pelos lugares e pelo povo. Acima de qualquer coisa, meus livros são histórias de superação. De amor incondicional e de aceitação. As pessoas sempre me perguntam se eu me vejo nas mocinhas e eu sempre respondo que me vejo ainda mais nos mocinhos. Eu sou um pouco Adrian, um pouco Alex, um pouco John e tantos outros e eles são um pouco de mim. Estamos aprendendo juntos a lidar com os nossos gênios!

E este foi o Post de hoje!!!! Obrigado pela visita e até a próxima!!!!

 

 

 
 
 
Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *