Dicas de Leitura

Tão Intenso – Livro 1 da Série Os filhos do Leão

postado em março 09, 2018

 

Bom dia meus Amores!!!! Hoje trago um livro muito especial, o Primeiro livro da série Os Filhos do Leão!!!! Vem comigo conhecer um pouquinho sobre esse lindo e emocionante romance!!!!

 

 

 

Sinopse

A vida é efêmera e é justamente em sua frágil delicadeza que consiste a felicidade.
Quando somos jovens, o tempo é eterno e nosso aliado, as opções se fazem e refazem como nuvens, em um céu de primavera.
E se a eternidade que você julgava ter, escapasse por entre seus dedos? E se de repente os minutos fossem preciosos?
Quando o jovem e cobiçado primogênito do Leão de Roterdã desembarca no Brasil, ele está em busca de um renascimento.
Depois de um ano cuidando dos negócios do pai, John Van Galagher se vê afogado em uma vida que não lhe pertence.
Na ânsia de descobrir quem realmente é e, o que deseja para o futuro, ele se depara com uma bela e inquietante morena de olhos escuros como a noite.
Dona de uma personalidade forte e determinada, Isabele está acostumada a lutar pelo que deseja. Diferente de John, a vida não sorriu para ela desde o berço.
Um paraíso perdido no interior de São Paulo. Um amor arrebatador. Uma mentira contada para se proteger. Uma doença devastadora.
Se a mulher da sua vida trouxesse de volta à superfície todos os seus maiores medos e angústias, você venceria essa barreira para estar ao lado dela? Deixaria toda a sua vida para trás?
“Quando pensei que tinha tudo, ela me ensinou que o amor é a maior riqueza”.

Resenha

Neste primeiro livro da série será contada a estória de John – primogênito do Sr. Adrian Van Galagher  (Leão de Roterdã), primeiramente recomendo que você leia a série Homens de Roterdã da escritora Márcia antes de iniciar a leitura desta obra!!!!
Como já era esperado por mim, eu me emocionei muito com este romance, chorei bastante, lavei minha alma (talvez seja culpa da TPM, mas acredito que tenha sido a intensidade da estória mesmo…risos…). Mas bora contar um pouquinho sobre os nossos protagonistas!!!
A nossa linda Isabele Andrade tem vinte e seis anos,solteira, linda, inteligente e formada pela Universidade Estadual de Botucatu em Veterinária, trabalha no Haras que era da Dona Margarida – avó materna de John. A nossa mocinha é dona de uma personalidade forte e determinada.
Infelizmente a obra precisa de uma revisão ortográfica, encontrei alguns erros de digitação, palavras faltando ou sobrando, mais nada que desabone o livro como um todo, só fica a dica para a autora, quem sabe isso chegue ate ela!!!!
Tão Intenso possui 335 páginas e foi lançado em Agosto de 2017!!!! Espero ansiosa pelo lançamento dos próximos livros desta série!!!!
Márcia Lima, paulista do interior com muito orgulho e arquiteta, com muita paixão. Minha história com livros começou aos sete anos, quando aprendi a ler e ganhei da minha mãe um livrinho chamado “Plic, Plic, o Barulho da Chuva”, desde então tudo isso só cresceu e cresceu. Acho que fui à única menina de onze anos á andar carregando um exemplar velho e surrado de “A Divina Comédia” por aí! A paixão por escrever nasceu, obviamente, da paixão por ler. Eu fechava os olhos e imaginava outras vidas, vidas parecidas com as que eu lia nos livros. Sempre quis ganhar o mundo, e escrever foi minha primeira grande viagem. No começo, eu escrevia fanfics e postava na internet. Um dia parei e pensei: “Preciso escrever algo que seja meu” e assim começaram a nascer às histórias que escrevo. Em tudo que escrevo, deixo um pedacinho de mim, seja em algo feliz, seja em algo que me fez sofrer e aprender. Não consigo escrever algo com o quê não me identifique. Talvez por isso minhas histórias sempre tenham pais e irmãos tão dedicados e amorosos – minha família sempre foi a minha base, e hoje, repetimos isso aqui em casa. Minha vida nunca foi um conto de fadas, e por isso meus livros também não são. Gosto de descrever as dificuldades e barreiras que as pessoas vencem por amor. Amor fraternal, amor carnal, amor maternal, paternal. Eu acredito que amar é a base da felicidade e tenho ao meu lado o melhor companheiro do mundo. Aliás, não fossem as louças lavadas e os miojos preparados por ele, eu não conseguiria escrever tanto! Meu marido sempre foi meu grande incentivador, e até quando discorda, ele me ensina a aceitar as diferenças e agora com o nosso pequeno Luiz as coisas ficaram ainda mais completas. O livro Tão Perto, primeiro que publiquei no Wattpad e que logo terá uma versão física, ganhou tanto espaço que se transformou em série, e agora são os Homens de Roterdã. Todo esse universo surgiu em uma viajem para Holanda e Bélgica, quando me apaixonei pelos lugares e pelo povo. Acima de qualquer coisa, meus livros são histórias de superação. De amor incondicional e de aceitação. As pessoas sempre me perguntam se eu me vejo nas mocinhas e eu sempre respondo que me vejo ainda mais nos mocinhos. Eu sou um pouco Adrian, um pouco Alex, um pouco John e tantos outros e eles são um pouco de mim. Estamos aprendendo juntos a lidar com os nossos gênios!

E este foi o Post de hoje!!!! Obrigado pela visita e até a próxima!!!!

 

 

Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *