Dicas de Leitura

Theo (Os Karamanlis Livro 1)

postado em outubro 28, 2019

Boa tarde meus queridos leitores!!! Hoje trago mais uma estréia aqui no Blog, desta vez trago um obra da escritora J. Marquesi – Theo – Livro 1 da série Os Karamanlis.

Sinopse 

Uma família separada pelo ódio… 

Criado pelo avô, renegado pelo pai, odiado pelos irmãos, Theodoros Karamanlis recebeu o cargo de CEO da empresa da família. Sua principal meta é provar a todos que é mais competente do que o homem que sempre o renegou, seu pai. Para isso acontecer, falta apenas comprar o imóvel onde funciona um pequeno pub na Vila Madalena e assim fechar uma conta aberta há mais de dez anos. 

Uma família mantida pelas lembranças… 

Maria Eduarda Hill sempre teve o sonho de ser uma renomada chef de cozinha, mas, por circunstâncias do destino, acabou assumindo o antigo boteco de seu pai na Vila Madalena. Ela trabalha duro para manter o negócio e preservar a memória de sua família e luta bravamente contra o assédio de uma empresa que quer comprar e demolir o lugar. 

Uma noite, um bar, e uma química explosiva… 

Depois de cair em uma armadilha e conhecer a irritante cozinheira que o impede de fechar o maior negócio de sua empresa, Theo se vê dividido entre essa forte atração, conquistar o que seu pai não foi capaz e uma promessa feita ao avô. Por mais que resista, o grego não consegue ficar longe de Maria Eduarda, então começa uma implacável sedução para tê-la em sua cama. 

Theo e Duda têm tudo para se odiarem. No entanto, mal sabem eles que a paixão não se conduz pelo óbvio! 

Atenção: esse livro não tem continuação. O próximo da série é de outro Karamanlis: Kostas. 


Resenha 

Hoje trago mais uma estréia aqui para o Blog, a talentosa J. Marquei, e como eu fico feliz quando eu me apaixono por uma escritora nacional… podem esperar mais resenhas dela por aqui…

O livro escolhido foi Theo – o primeiro livro da série Karamanlis e confesso que me apaixonei pelo personagem, cheio de nuances, poderoso, sexy e que não tem medo de correr atrás do que quer… ele ou melhor o casal sem dúvida me prenderam da primeira a última linha…

Como é o primeiro livro da série nos é apresentado alguns personagens – irmãos e primo – que acredito que serão os protagonistas dos próximos livros – que eu já estou ansiosa para que sejam lançados… São os irmãos Kostas (O próximo livro será sobre ele…), Alex, Kyra e o Primo Millos.

Mas nesse livro em questão nós conhecemos a fundo a estória de Theodoros Karamanlis ( ou simplesmente Theo), o mais velho dos Karamanlis da nova geração, CEO da Karamanlis, com 41 anos de idade, olhos são de um azul marcante, e dono de um sorriso de arrancar a calcinha de qualquer mulher. 

A empresa Karamanlis é uma holding, que atende o Brasil inteiro não só na compra e venda de imóveis, como também no gerenciamento, na construção desde o projeto, planejamento, decoração e design. A cartela de clientes é formada, em sua esmagadora maioria, por empresas, mas às vezes tem alguns prédios residenciais.

A nossa protagonista se chama Maria Eduarda Hill, é uma linda mulher, guerreira, determinada que faz de tudo pelas pessoas que ama, ela assumiu o Pub da sua família quando seu pai morreu – deixando um monte de dívidas para ela pagar – por esse motivo não poder se dedicar a ser ” chef ” de um grande restaurante, mas ela está feliz no Pub, se não fossem as dívidas e os Karamanlis que insistem há anos em comprar o imóvel…

Mas o que era para ser uma guerra entre compra e venda se torna uma linda, sexy, quente e emocionante história de amor… eu super indico a leitura, para mim foi um imenso prazer…

“Não que eu fosse ciumento, nem que ela não pudesse sair com alguém enquanto… Ah, merda! Ela não pode sair com outro, claro que não! Assim como não consigo pensar em tocar outra mulher, não quero que ela pense em outro homem!, pensei em desespero, pois era a primeira vez que eu vivenciava algo assim.”

Theo possui 585 páginas, foi lançado em fevereiro de 2019 pela Amazon.

Sobre a autora

J. MARQUESI é uma faz-tudo de 34 anos que começou a escrever na adolescência, em cadernos pautados. Acha-se uma metamorfose ambulante, pois já quis ser cantora, atriz, artesã, locutora de rádio, musicista, escritora e chef de cozinha. Atualmente é advogada, mãe e esposa, mas nunca deixou para trás seu sonho de um dia poder mostrar suas histórias a alguém.

E este foi o Post de hoje!!! Muito obrigado pela visita e até a próxima!!!!

Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *