Dicas de Leitura

Trilogia da Magia de Nora Roberts

postado em novembro 04, 2016

picsart_10-05-01-26-03

 

Bom dia meus Amores!!!! Mais uma sexta-feira chegou!!!! Oba!!! Desejo um lindo final de semana para todo mundo!!!!

Desculpe por nao ter postado nada nos últimos dias, mas eu estava trabalhando no meu tapete de PomPom, em breve vai ter resenha sobre o Faça você mesmo por aqui!!!

Mas vamos ao Post de hoje, mais uma linda Trilogia da minha Diva Nora Roberts, desta vez estamos falando da Trilogia da Magia!!! Amei muito os três livros abaixo e espero conseguir dividir com vocês um pouco desta linda história!!!!

Vem comigo se apaixonar por três maravilhosas mulheres: Nell Channing, Ripley Todd e Mia Devlin e suas respectivas estórias!!!!

Esta trilogia, possui uma aura sobrenatural, é protagonizada por bruxas e carregada de magia e lendas.
Elas descendem de três bruxas: Ar, Fogo e Terra, que conseguiram fugir da grande caça às bruxas de Salem.

Nora Roberts – Trilogia da Magia

dancando-no-ar-livrariajp

Dançando no Ar

Quando Nell Channing chega à encantadora Ilha das Três Irmãs, acredita ter finalmente encontrado um refúgio seguro, longe do marido, que abusava dela, e da vida aterrorizadora que levara de modo tão desesperado até oito meses antes. No entanto, nem mesmo nesse lugar silencioso e pacífico, ela se sente à vontade. Cuidadosa em esconder a sua verdadeira identidade, arranja um emprego como cozinheira no café da livraria local e começa a se interessar pelo xerife Zack Todd.

Há, porém, uma parte de si mesma que jamais poderá revelar para ele, pois precisa continuar guardando os seus segredos se quiser continuar mantendo o passado a distância. Uma simples palavra, uma confidência que deixe escapar, e a nova vida poderá ser destruída.

Exatamente no momento em que Nell começa a se perguntar se algum dia conseguirá se livrar do medo, descobre que toda a ilha está sob uma terrível maldição que só poderá ser quebrada pelas descendentes das Três Irmãs, as feiticeiras que lá se estabeleceram em 1692. E agora, com a ajuda de outras duas fortes e talentosas mulheres, e entre os pesadelos do passado que ainda a assombram, ela terá que encontrar o poder para salvar a sua casa, o seu amor e até mesmo a sua própria vida.

 

 

 

tmagia2

Entre o Céu e a Terra

A jovem Ripley Todd quer apenas levar uma vida tranquila na acolhedora Ilha das Três Irmãs. O seu trabalho como ajudante de xerife mantém-na ocupada e feliz e, quando lhe apetece estar com alguém, não tem dificuldade em encontrar um parceiro… apesar de isso estar a acontecer cada vez menos vezes. Satisfeita com a vida que leva, Ripley só tem um problema na vida: os poderes especiais que possui e que a atemorizam e confundem. E por mais que os tente esconder, não consegue mantê-los sob controle. É então que surge o cativante Mac Booke, um pesquisador do sobrenatural que chega à ilha para investigar os rumores da feitiçaria local. Rapidamente ele se apercebe que existe algo extraordinário em Ripley. E não são apenas os seus fulgurantes olhos verdes ou o seu sorriso irónico. Há algo mais. Algo que ele é capaz de ver mas que ela é incapaz de admitir. Fascinado pela luta interna dela com as suas próprias habilidades, Mac está determinado a ajudá-la a aceitar quem é… e a encontrar a coragem para abrir o seu coração. Mas antes que Ripley e Mac possam sonhar com o que o futuro reserva, têm que enfrentar os demónios do passado. Pois a Ilha das Três Irmãs guarda séculos de segredos e possui um legado de perigos que ainda a assombra…

 

tmagia3

Enfrentando o Fogo

Mia Devlin sabe o que é amar com todo o coração e depois ver o seu amor ir embora. Há muitos anos, ela e Sam Logan compartilharam laços incrivelmente fortes, construídos pelo destino com paixão e magia. Certo dia, porém, ele fugiu da Ilha das Três Irmãs, deixando-a perdida nas lembranças da intimidade que dividiam; a partir de então determinou que viveria sem amor. Novo proprietário do único hotel do lugar, Sam retorna à Ilha das Três Irmãs com a esperança de reconquistar o afeto de Mia. Porém, fica intrigado quando ela o recebe com fria indiferença, pois percebe que a química entre eles ainda é muito forte e verdadeira. Zangada, magoada e muito confusa, Mia se recusa a admitir que a paixão por Sam ainda arde no seu coração.

 

 

Minha opinião

Nora Roberts escreveu sobre um mundo mágico nos tempos modernos. Apesar da estória transcorrer no século XXI, há um sentimento nostálgico, como se o passado fizesse parte da estória. Sem pontas soltas, onde as informações se encaixam.

Eu sou apaixonada por livros que tem um fundo sobrenatural, portanto não poderia ser de outra forma, esta trilogia é tudo de bom!!!! Emocionante, cativante, romântica, ou seja, tem todos os elementos para ser o sucesso que é!!!!

 

nora-roberts

Nora Roberts

A consagrada escritora Nora Roberts, assídua frequentadora das principais listas de bestsellers, apresenta o primeiro volume da sua nova Trilogia da Magia, cujas histórias se passam em uma remota ilha rochosa cheia de mistério, romance e lendas na Nova Inglaterra. Dançando no Ar é uma fábula que fala da amizade, do destino e dos inesperados caminhos do coração. A AUTORA com mais de 28 milhões de livros vendidos em todo o mundo e mais de 110 romances escritos, Nora Roberts ficou conhecida do público brasileiro com Traições Legítimas, primeiro romance seu publicado no país pela Bertrand Brasil. Nora Roberts foi a primeira autora a integrar o Romance Writers of America Hall of Fame e ganhou quase todos os prêmios concedidos a romancistas. Ela nasceu em Silver Spring, Estado de Maryland. Atualmente, reside em Keedsysville, no mesmo estado.

E este foi o Post de hoje, espero que tenha gostado!!!!

 

orkut_1858-1

 

Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *