Dicas de Leitura

Trilogia do Coração – Nora Roberts

postado em novembro 30, 2016

photogrid_1480503370745

Bom dia meus Amores!!!!

Hoje trago mais uma linda Trilogia da minha Diva Nora Roberts!!!! A Trilogia do Coração!!!! Eu li esta trilogia há alguns anos atras e simplesmente me apaixonei, não sei como não falei dela aqui ainda!!!!

Venha comigo se apaixonar mais um pouquinho pela Irlanda!!!! Sem duvida nenhuma um dos Países que tenho que conhecer nesta vida!!!!

_c811e199b3d7e246ab423b493cdd9e7725132687

Diamantes do sol

Sinopse

Em sua novissíma trilogia sobre o mundo encantado das fadas e o poder do coração, Nora Roberts apresenta as mágicas colinas verdejantes da Irlanda, onde o amor surge sempre junto com a magia … e onde os irmãos Gallagher exploram as profundezas de seus corações apaixonados…

 

livro-lagrimas-da-lua-nora-roberts-2004-d_nq_np_18715-mlb201

Lágrimas da lua

Sinopse

Lágrimas da Lua é o segundo volume da Trilogia do Coração, de Nora Roberts, conta a história de Shawn Gallagher e Brenda O´Toole. Shawn, talentoso compositor, sente-se tão feliz compondo quanto cozinhando no Gallagher´s, pub de sua família, em Ardmore, Irlanda. Seus irmãos sabem que Shawn é um sonhador, sem nenhum tino comercial para administrar os negócios da família e o lado prático do dia-a-dia. Brenda é uma excelente construtora, que trabalha com o pai construindo edifícios e projetando e confeccionando móveis. Shawn e Brenda não investem em relacionamentos amorosos há anos. Mas Brenda sente algo especial por Shawn, que nunca percebeu o interesse da melhor amiga de sua irmã Darcy por ele. Ela começa a investir numa aproximação, pois percebe que Shawn passa seus dias perdido em devaneios, alheios às astúcias femininas e às coisas do mundo. Eles vêem a antiga e forte amizade que os une se transformar em amor, e quando Shawn decide ceder aos mistérios da magia, tem uma chance de cumprir seu destino de homem e músico.

 

utf-8cora%c3%a7%c3%a3o%20do%20mar

Coração do mar

Sinopse

Darcy Gallagher sempre acreditou na atração do destino, na magia da lenda… e na importância do dinheiro. Anseia em encontrar um homem rico que a leve para um mundo de encantos e aventuras, para a vida exótica que a aguarda… Trevor Magee, um empresário milionário, de sangue irlandês, vai a Ardmore para construir um teatro… e descobrir segredos ocultos no passado de sua família. Pensava que já havia renunciado ao amor há muito tempo, mas Darcy Gallagher o atrai como nenhuma outra mulher jamais foi capaz. Ela é deslumbrante, inteligente e sabe o que quer… e Trevor está mais do que disposto a lhe dar tudo. Mas, à medida que a atração mútua se transforma em paixão, eles olham para seus corações… e descobrem o que acontece quando realmente se crê…

 

nora-roberts-der-weite-himmel-nora-roberts-der-wei-6-rcm0x19

 

Eleanor Marie Robertson nasceu em 10 de outubro de 1950 em Silver Spring no estado de Maryland nos EUA. Nora Roberts é uma simplificação do seu nome de batismo.

Começou a escrever em fevereiro de 1978 quando ficou presa com seus filhos em uma nevasca. Ela disse que com o estoque de chocolate acabando e três metros de neve, não tinha mais nada para fazer e começou a escrever seus manuscristos , que posteriormente levou a Harlequin , onde foram rejeitados inúmeras vezes…

Ela escreveu sob psedônimos como Sarah Hardesty, Jill March e J.D. Robb ( que vêm das iniciais de seus filhos e seu sobrenome).

É uma autora de best-sellers românticos e foi a primeira mulher a figurar na Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos (Romance Writers of America Hall of Fame).

Além de inúmeros prêmios para os seus romances, como: Golden Medallion(concedido por Romance Writers of America), Rita awards (concedido por Romance Writers of America), Quill awards (concedido pela Quills Foundation). Esses prêmios ela recebeu várias vezes por vários romances lançados, inclusive por alguns da série mortal.

Suas histórias são intensas, claras e objetivas, onde suas descrições das paisagens e personagens no levam a viajar. “Nora Roberts é considerada uma pintora de palavras que a cada pincelada, dá vida a personagens cheios de energia e vigor”.

Escritora metódica e insaciável, já publicou mais de 160 romances, a maior parte no gênero suspense romântico, traduzidos para 25 idiomas e editados em mais de 35 países.

A partir de 2006, somando seus romances, passam de 660 semanas no New York Times Bestseller List, incluindo 100 semanas em primeiro lugar. Mais de 280 milhões de cópias de seus livros foram impressas, incluindo 12 milhões de cópias vendidas só em 2005.

Só a série Mortal que tem como protagonista a Tenente Eve Dalas ( e seu maravilho marido multi-milionário Roarke), escrita sob o pseudônimo J.D.Robb já tem mais de 40 volumes.

Vou ficando por aqui!!! Espero que tenha gostado!!!! Deixe seu comentário aqui no Blog sobre o que achou!!! E sempre agradeço por indicações de novas leituras e futuras resenhas!!!!

 

orkut_1858-1

Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *