

Tuchmaske mit schwarzem Tee da Garnier
A última geração de máscaras de pano, inspirados da Ásia com dupla eficácia – clarificar e hidratação sem ressecar a pele.
A máscara de pano preto é saturada com carvão de bambu, que é conhecido por seu efeito de absorção e neutralização de impurezas. A máscara de pano preto contém uma fórmula com extrato de algas pretas, LHA e ácido hialurônico, que limpa e refina a pele – para uma pele perfeitamente hidratada. Fácil de aplicar e remover, você pode se mover livremente durante o tempo de exposição.
Também adequado para peles sensíveis.
Composição da Fórmula:
AQUA / WATER, PROPYLENE GLYCOL, GLYCERIN, PEG-32, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, PVM/MA COPOLYMER, PAPAIN, POTASSIUM HYDROXIDE, GLYCERYL ACRYLATE/ACRYLIC ACID COPOLYMER, SODIUM HYALURONATE, ANANAS SATIVUS FRUIT EXTRACT / PINEAPPLE FRUIT EXTRACT, P-ANISIC ACID, ALCOHOL, PROPANEDIOL, SUCROSE, HYDROGENATED STARCH HYDROLYSATE, HYDROXYACETOPHENONE, HYDROXYETHYLCELLULOSE, CAPRYLOYL SALICYLIC ACID, XANTHAN GUM, FUCUS VESICULOSUS EXTRACT, SODIUM BENZOATE, PHENOXYETHANOL, PARFUM / FRAGRANCE (F.I.L C208350/1).
Minha opinião
A máscara é muito fácil de aplicar e ela fica relativamente estável no rosto, de modo que você não precisa se deitar ou sentar-se em silêncio, mas pode prosseguir com suas atividades diárias normais. A máscara é muito concentrada, tanto que após os 15 minutos ao retirar você tem a sensação de que a pele está um pouco pegajosa, mas esse efeito logo passa, não senti a necessidade de passar um creme após sua aplicação, ela deixou a minha pele limpa e refrescante.
E este foi o Post de hoje!!! Como sempre obrigado pela visita e até a próxima!!!!