Dicas de Leitura

Um Bilionário Raro – J.S.Scott

postado em Maio 08, 2018
Bom dia amados leitores!!!! Hoje trago mais uma autora nova aqui no Blog, a escolhida agora foi J.S.Scott e o livro: Um bilionário raro!!!! Vem comigo viajar nesta estória de amor entre Sarah e Dante Sinclair.

Sinopse

Dante Sinclair nunca ligou para o dinheiro de sua família. Tudo que o ultra-sexy bilionário sempre quis foi ser policial; agora ele vive em Los Angeles e se tornou um dos bons. Porém, ao ser ferido em serviço e perder o parceiro de trabalho, ele regressa à sua casa de veraneio, em Amesport, Maine, para se recuperar. Com uma língua tão voraz quanto as ruas que ele protege, Dante sabe que ninguém jamais poderá curá-lo, ou domá-lo.

Sarah Baxter, um jovem médica brilhante, ainda relutando por conta de sua criação reprimida, recentemente mudou-se de Chicago para a sonolenta Amesport, para fugir de seu passado, na esperança de ter paz. Quando Sarah é escalada para cuidar do caso de Dante, surge uma centelha imediata entre os dois. Eles não poderiam ser mais diferentes, no entanto, a paixão intensa é impossível de ser ignorada. Quando o fogo do desejo irrompe em Sarah, seu passado assombrado volta a ameaçá-la. Será que Dante conseguirá superar sua tristeza e revelar os segredos que Sarah está escondendo, a tempo de salvá-la?

Resenha

Em um bilionário raro será contada a estória de Dante Sinclair, um bilionário excêntrico, que trabalha como detetive de policia em Los Angeles, um homem lindo, de parar o trânsito com seus 1, 90m de altura,  cabelo escuros, olhos castanhos e um corpo esculpido pelo pecado.

A família Sinclair são ricos e conhecidos em todo o País, uma família unida, e acredito que essa união se fortaleceu graças a criação com uma mãe distante e um pai bêbado abusivo, embora os irmãos Sinclair tivessem se espalhado para regiões distintas do país, a afeição que tinham uns pelos outros nunca morreu. Eles podiam se reunir somente em ocasiões raras, mas ainda se preocupavam uns com os outros.

Logo no inicio do livro nos deparamos com Dante em um hospital, ele acabou por perder o seu parceiro de policial em uma emboscada que deu muito errada, e ele acabou muito ferido em uma cama de hospital, mas a culpa de sobrevivente foi o que estava-o destruído, foi após essa tragédia que o nosso protagonista voltou para Amesport para se curar e ficar cercado pelo carinho e proteção do irmão mais velho – Grady Sinclair.

E foi assim que a nossa protagonista Sarah Baxter entra na vida de Dante, 27 anos, médica, com um QI de gênio, cabelos loiros, 1,74m de altura, e lindos olhos azuis (quase violetas). Sarah é uma mulher incomum, extremamente inteligente, onde procurar racionalizar tudo em sua vida, não esta acostumada a ter amigos, amor e atenção, ela também teve uma criação fria o que acabou por acentuar esses traços em sua personalidade.

Ela se dedicava aos seus pacientes e fez alguns amigos desde que se mudou para Amesport, uma linda cidadizinha litorânea, que possui seus encantos, a paz e tranquilidade de uma cidade pequena, muito diferente de Chicago (cidade em que morava anteriormente). Sarah foi escolhida para ser a médica que iria cuidar de Dante, e a primeira impressão já mexeu com a nossa garota desde o primeiro segundo…

Uma prova maior de que esse era, de fato, Dante Sinclair, era o corte visível em seu rosto e um hematoma gigantesco no peito e dorso esculpidos que, fora isso, eram perfeitos. Ele estava vestindo só uma calça de moletom, com o elástico pendendo em seus quadris, como uma amante, a bela trilha de pelos escuros abaixo de seu umbigo sumindo por dentro do cós da calça. Os olhos dela voaram de volta ao rosto dele, observando o suor se formando e pingando de sua testa e acentuadas maçãs do rosto, pingando em seu peito. Seu cabelo escuro era quase tão curto quanto de militar e estava encharcado de suor. Seu rosto estava contorcido de dor e Sarah sabia que não era do exercício. Seria preciso muito mais esforço para fazer com que um corpo tão musculoso e tonificado como aquele suasse. Porém, com esse tipo de ferimento, ela já tinha visto homens feitos chorando, só por fazer um movimento errado, ou simplesmente respirando. Costelas quebradas causavam uma dor excruciante e a atividade que ele estava realizando, nesse momento, não fazia sentido algum.
A autora escreve de uma forma gostosa que faz fluir bem a estória e me fez ter vontade e curiosidade para ler a sequencia do livro em que será contada a estória de Jared Sinclair, a única ressalva que faço ao livro são alguns erros nos pronomes, ela quando deveria ser ele e vice e versa, acredito que o livro deveria ter uma nova revisão para acertar esses pequenos erros que me fizeram voltar algumas palavras algumas vezes para colocar no contexto correto.
Eu indico a leitura sim da obra e como de costume não vou encher a resenha de spoilers, pois a leitura da obra como um todo é o que torna prazeirosa esse meu amado hobby.
Um bilionário Raro possui apenas 209 páginas e foi lançado em maio de 2017.
J.S. Scott “Jan” é autora de romances eróticos best-sellers do New York Times, do Wall Street Journal e do USA Today. Ela é também leitora ávida de todos os tipos de livros e literatura. Ao escrever sobre o que ama ler, J.S. Scott cria romances contemporâneos quentes e romances paranormais. Eles são geralmente centrados em um macho alfa e têm sempre um final feliz, já que ela simplesmente não consegue escrever de outra forma! Ela mora nas belas Montanhas Rochosas com o marido e os dois pastores alemães mimados.

E este foi o Post de hoje!!!! Obrigado pela visita!!! E até a próxima!!!!

 

Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *