Dicas de Leitura

Um sedutor sem coração – Lisa Kleypas

postado em abril 18, 2019
Bom dia queridos leitores!!!! Hoje trago aqui mais uma estréia, primeiro livro de Lisa Kleypas que tenho o prazer de ler, o livro escolhido foi “Um sedutor sem coração,  primeiro da nova série da autora: Os Ravenels,  neste livro nos será apresentados os personagens principais que vão compor a série,  e nesse em específico conta a estória de amor entre Devon Ravenel e Kathleen Trenear.

Sinopse

Devon Ravenel, o libertino  mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.

A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.

Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.

Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?

Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.

 

Resenha

Devon Ravenel era um homem que estava acostumado ha nao ter nenhuma obrigação ou preocupação na vida, era um bon vivant,  mas o destino quis que as coisas mudassem da água para o vinho, pois com o falecimento de seu primo – o Conde de Trenear, Devon herdou não só o título,  como uma série de propriedades falidas e mal administradas que fizeram com que Devon ficasse de cabelo em pé,  desejando poder matar o primo novamente com as próprias mãos, e de sobra ainda “herdou” a responsabilidade pelas três primas solteiras e a jovem viúva – Kathleen.

A nossa estória se passa em Hampshire, Inglaterra em 1875.

Devon tinha 28 anos, possuia olhos azuis como um oceano revolto no inverno, um corpo forte e másculo, uma personalidade forte e desafiadora, uma inteligência e uma determinação ímpar,  compunham um homem que poderia facilmente enlouquecer qualquer mulher, ele estava acostumado a ter relacionamentos fúteis que não envolviam nada além do prazer carnal, devido a sua infância marcante jurou nunca se envolver de verdade e entregar seu coração era algo incosebivel.

Kathleen Trenear tinha a pele clara, olhos castanho-dourado, longos cabelos castanho-avermelhados, macios lábios carnudos, tinha um corpo pequeno, com curvas delicadas, dona de uma personalidade forte, ela encarava os problemas de frente e não fugia de uma boa briga, lutava sempre pelas pessoas que amava, ela também teve uma infância difícil,  foi abandonada pelos pais quando tinha apenas 6 anos e viveu com um casal de amigos até se casar, aprendeu desde cedo a controlar as suas emoções,  nunca chorava, quem não a conhecesse de verdade pensaria que ela não tinha coração.

Kathleen permaneceu casada somente por três duas, visto que seu marido veio logo a falecer de ido a um acidente de cavalo, mas esse casamento não foi feliz e a verdade nem consumado, mas ela manteve a sua postura de viúva,  afinal não poderia abandonar as meninas – que agora só tinham a ela e ninguém mais na vida.

Passado três meses desde a morte de Theo, Devon resolveu ir até o Priorado Eversby ver com seus próprios olhos tudo que ele tinha herdado e qual seria as suas decisões com relação ao fato, assim que chegou viu que a casa estava em ruínas, não existia encanamento na casa, as terras não davam lucro e nem se mantinham por si só,  a idéia de vender tudo aquilo e voltar para a sua vidinha pacata em Londres era gigantesca,  mas enfrentar Lady Trenear se provou ser um grande desafio, e cada segundo que se passava a venda de tudo aquilo ficava mais distante…

Já dá para prever que o relacionamento desses dois será tudo menos tranquilo, o que me rendeu boas risadas, o livro é viciante, realmente me cativou desde o início,  já espero ansiosa pelo lançamento dos próximos livros da série.

A autora compõe a trama com graça e detalhes, possibilitando que a gente viage junto com os personagens através das páginas, neste livro você encontrará personagens complexos, engraçados, e acima de tudo muito amor…

“Só há um modo de eu provar que a amarei e serei fiel a você pelo resto da vida: amando e sendo fiel a você pelo resto da vida. Mesmo se você não me quiser. Mesmo se escolher não ficar comigo. Estou lhe dando todo o tempo que me resta. Eu lhe juro que deste momento em diante jamais tocarei em outra mulher, ou darei meu coração a alguém que não você. Se eu tiver que esperar sessenta anos, nem um minuto será desperdiçado, porque terei passado todo esse período amando você.”

Um sedutor sem coração possui 320 páginas,  foi lançado em fevereiro de 2018 pela Editora Arqueiro.

Lisa Kleypas

Depois de se formar na Universidade de Wellesley em Ciências Políticas, publicou seu primeiro romance aos vinte e um anos de idade. Em 1985, ela foi nomeada Miss Massachusetts e competiu o Miss America, em Atlantic City. Lisa está casada e tem dois filhos.
Em sua página na web, a autora conta: “Comecei a escrever romances porque sempre amei lê-los. Indiscutivelmente, fui uma nerd durante toda a escola primária e, mesmo “florescendo” na secundária, acredite, a nerd interior ainda estava aqui. Nunca pude imaginar um tempo melhor aproveitado do que lendo um livro, e este amor pela leitura, com o tempo, se traduziu num profundo desejo de escrever um.”

E este foi o Post de hoje!!!! Obrigado pela visita e até a próxima!!!!

 

Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *