Dicas de Leitura

Uma babá para James King

postado em setembro 06, 2019

Bom dia meus queridos leitores!!! Hoje trago aqui mais uma “estréia” aqui no Blog, a escolhida foi uma obra da escritora Anne Miller – Uma babá para James King, vem comigo conhecer um pouquinho sobre este romance.

Sinopse 

Um bilionário que fugia do passado.
Uma babá que desejava recomeçar.

Cansada de viver sob a sombra de Fernando e de sua vida perfeita após o término de um noivado que durou anos, Cristine Alves decide deixar o Brasil e passar uma temporada no exterior, longe de tudo e de todos. O recomeço dos seus sonhos. E a forma que ela encontra — a única que se encaixa no seu orçamento —, é inscrevendo-se em um programa de intercambio para babás.

Cumprindo com todos os requisitos do programa, Cristine é enviada aos Estados Unidos para cuidar de duas crianças, filhos de um viúvo que lhe foi descrito como ocupado e muito reservado. No entanto, a professora, que se orgulha de toda a sua experiência com crianças e de seu excelente inglês, pensou em tudo, menos na possibilidade do seu novo chefe, James King, ser o homem mais sexy, rico e misterioso que ela já conheceu.

Na busca por um recomeço, Cris encontra uma improvável amiga, um monte de problemas “internacionais”, duas crianças apaixonantes e um homem que lhe desperta coisas que ela nunca sentiu.

“Uma Babá Para James King” é o primeiro volume da série “Dinastia King”. que narra o romance entre o casal James e Cristine. Embarque nessa história erótica e envolvente, que tem tudo para te conquistar.

Resenha

Primeiro livro que tenho a oportunidade de ler da escritora Anne Miller, e foi uma agradável surpresa, sua escrita é envolvente, sexy, divertida, tanto que devorei o livro em um dia, simplesmente não consegui parar de ler, mais uma noite sem dormir… kkk… quem nunca não é mesmo???

O romance conta a estória de uma brasileira de 26 anos – Cristine Alves, loira, olhos castanhos, gordinha, que tem problemas de autoestima, enraizados por causa de uma mãe sem noção. – que depois de terminar um noivado de anos, resolve entrar em um programa de intercâmbio de Babás, ela formada em letras e professora, tem os requisitos necessários para se candidatar. Com o seu CV não foi difícil arrumar um emprego nos EUA e foi assim que ela entrou na vida da família King.

“Depois de várias conversas, eu optei pela família que mais me oferecia benefícios. Eu teria um carro só pra mim, trabalharia apenas de segunda à sexta, o meu quarto seria bacana e teria que responder apenas a um pai solteiro — ou seja, nada de mãe doida pra me aterrorizar. A simpática governanta da casa conversou comigo, mostrou-me as crianças por vídeo — duas coisinhas maravilhosas — e eu fiquei completamente encantada, a ponto de não ter mais dúvidas. Era perfeito. Era a “minha” família.”

Mas não espere que tudo seja flores, que a família seja fácil, muito pelo contrário, a tal governanta é uma cobra, os outros funcionários não são melhores e até quem parece ser amiga na verdade não é… ou seja, uma trama cheia de reviravoltas…

O nosso viúvo é um caso a parte – James King, loiro, olhos acinzentados, um corpo de um Deus sarado, sexy e dono de uma personalidade marcante – Ele me prendeu desde o início, dei várias risadas com ele… um protagonista de peso com certeza….

Kells – amiga doida – também merece ser citada aqui, ela sem dúvida nenhuma é única, e como pode essa amizade tão improvável se tornar tão forte e verdadeira, espero que ela seja a protagonista do próximo livro da série…

PS: não espere um romance água com açúcar, este livro é HOT!!!!

“Em frente a ele, sentia-me como uma virgem e, no segundo seguinte, a mulher mais safada do mundo. James era tão experiente que conseguia fazer com que eu me sentisse inocente. Ao mesmo tempo, ele era tão tentador, a ponto de despertar os pensamentos mais pecaminosos em minha mente.”

Uma babá para James King possui 348 páginas, foi lançado em Maio de 2019 e vendido na Amazon.

Em 5 de agosto de 2019 a escritora promete lançar o segundo livro: “Uma Babá Para Dylan King”… contando os dias já…

Sobre a autora

Não achei nenhuma foto da escritora (vou ficar devendo)

“Anne Miller é, simplesmente, uma autora independente que começou a sua jornada na plataforma Wattpad. Como muitas outras, ela sempre sonhou em contar as suas histórias — com uma pegada bem quente — para o mundo e, finalmente, está tendo a chance de vivenciar esse sonho. Além do conto “Selvagem”, também tem o livro “Marido de Aluguel” — o seu primeiro livro — disponível na Amazon”.


E este foi o Post de hoje!!! Muito obrigado pela visita e até a próxima!!!!

Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *