Dicas de Leitura

Conto: Um presente entre as cinzas

postado em junho 18, 2021

Bom dia meus amores!!! Tudo bem?

Hoje eu trago um conto a parte da série da Família Volkiov: Um presente entre as cinzas que conta a estória de amor de Elena e Viktor… Eu confesso que me surpreendi com esta personagem, no segundo livro da série eu tive uma impressão totalmente errada sobre ela, e foi uma grata surpresa…. Vem comigo curtir mais essa dica de leitura…

Sinopse


VIKTOR YASHKIN é o chefe de segurança pessoal de Elena Kokorina, a presidente da Kokorin Enterprises, conhecida principalmente por sua personalidade desagradável e, muitas vezes, tirânica. Mas o passado dos dois esconde ressentimentos trágicos que tendem a ser revisitados com a chegada do ano novo.

Enquanto se divide entre a animação de sua filha pequena e o trabalho, Viktor descobre que seus sentimentos protetores com relação à Elena talvez signifiquem muito mais do que apenas culpa por tê-la abandonado quando ela mais precisou.

ELENA KOKORINA perdeu as pessoas que mais amava em diferentes momentos da vida, e teve que construir muros rigorosos para se proteger. Sua reputação vilanesca começa a ceder, no entanto, quando uma de suas maiores perdas retorna, depois de muito tempo, como seu segurança pessoal. Elena sabe que, a cada dia, se torna mais difícil ignorar a chama que ele acende em seu coração, um lugar que esteve preenchido apenas com cinzas por tempo demais.

Atenção: Este CONTO se passa logo após os acontecimentos finais do livro “Entre Acasos e Destinos” e apresenta alguns spoilers do mesmo, além disso, alguns elementos das duas tramas se entrelaçam. Portanto, recomenda-se a leitura do livro 2 da série Entre Amores: Família Volkiov para uma melhor experiência. No entanto, a compreensão deste conto não depende da leitura dos demais livros.

Elena Kokorina é uma jovem mulher que teve que aprender a se defender muito cedo, perdeu os pais em um acidente de carro e seu único irmão foi assassinado pelo seu próprio avô (que tinha a guarda dela), ela se aproximou de Vladimir Volkiov (segundo livro) para conseguir desmascarar seu avô e com isso colocá-lo na cadeia e reaver a sua empresa.

Neste conto podemos entender um pouco da sua personalidade e do seu passado e foi assim que nos foi apresentado o seu amigo de infância Viktor Yashkin (melhor amigo de seu irmão), ela sempre foi apaixonada por ele, ele via ela como uma irmãzinha, mas o tempo passa e as coisas mudam…

Como de costume não vou encher de Spoilers sobre a leitura, só posso dizer que vale a pena a leitura com certeza, eu devorei em algumas horas…

O conto possui 199 páginas e foi lançado em dezembro de 2020.

LETTI OLIVER é autora de romances e apaixonada pela magia do universo literário desde a infância. Nascida em Minas Gerais, onde vive atualmente com o marido e seus dois filhos, formou-se pedagoga pela Universidade Federeal de Alfenas, até encontrar na escrita sua maior paixão. Hoje em dia, tenta demonstrar através de suas histórias que muitos sonhos são feitos de palavras, e que a felicidade está logo ali, basta virar uma página.

E este foi o Post de hoje, espero que tenha curtido… Até a próximo…

Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *