Dicas de Leitura

Quando a noite cai – Carina Rissi

postado em julho 31, 2017

 

Bom dia meus Amores!!!! Começando muito bem a semana!!!! Hoje trago o último lançamento da minha Diva Carina Rissi – Quando a noite cai!!!! Vem comigo se deliciar com mais este sucesso nacional.

 

Sinopse

Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos… e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar.

Resenha

Mais uma vez a Carina Rissi se superou, ela nos presenteia com uma estória de amor envolvente e maravilhosa que me fez devorar as páginas para ir desvendando os mistérios que rodeiam o romance de Gael e Briana.

Eu sou apaixonada pela Irlanda, paixão que nasceu com a minha eterna Diva Nora Roberts. A Carina utiliza de toda a sua criatividade e competência descrevendo através dos Sonhos de Briana a Irlanda do final do século XVI.

Mas bora descrever brevemente os nossos lindos protagonistas:

Briana Pinheiro, como eu me diverti com essa personagem, uma linda garota para lá de aparada, tadinha, ela aparentemente nasceu com os dois pés esquerdos, mas com o decorrer das páginas acabo por perceber que o tal “azar” nada mais é do que a forma que o destino arrumou de traçar os caminhos de Briana até Gael.

E falando nele vamos descrever este no nosso maravilhoso herói Irlandês, Gael O’Connor, um homem muito rico e misterioso, calado, sério, que não se abre com as pessoas e que possui pouquíssimos amigos em sua vida.

Mas um quase atropelamento faz com que a nossa atrapalhada Briana entre na vida de Gael e comece a transformar a sua vida, trazendo luz e esperança ao nosso mocinho.

Esse romance é repleto de muita magia e reviravoltas, e como eu disse logo no início, eu simplesmente não consegui largar o livro, simplesmente AMEI!!!

Não perca mais tempo e corre ler essa maravilhosa obra nacional, e se apaixone pelos nossos personagens e claro pela Irlanda e suas histórias.

Como sempre não me estendo nos detalhes da resenha, pois acredito que Spoilers acabam por estragar a magia da leitura.

Carina Rissi é uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração.

Quando se desgruda dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve –, Carina se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e planejando viagens a lugares exóticos que não conhecerá tão cedo, devido ao seu pavor de avião.

Nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha. É autora da série Perdida e de outros best-sellers como Procura-se um marido, No mundo da Luna e Mentira Perfeita, lançados pela Verus Editora. Carina já vendeu mais de 400 mil exemplares e teve seus livros publicados em Portugal, na Rússia, na Ucrânia e na Itália.

E este foi o Post de hoje!!! Espero que tenha gostado de mais esta dica de leitura!!!!
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *