Dicas da Nanda, Dicas de Moda

Relógio Fitbit Blaze

postado em janeiro 25, 2018

 

Bom dia meus Amores!!! Recentemente eu adquiri o meu Fitbit Blake e hoje venho dividir aqui com vocês um pouquinho sobre esse relógio para lá de inteligente, um verdadeiro amigo para buscar uma vida mais ativa e saudável!!! Vem comigo!!!!

 

Fitbit Blaze

O modelo Fitbit Blaze venho para concorrer com o Apple Watch e traz uma proposta voltada tanto para o desportista profissional como para os iniciantes (assim como eu), ou seja, veio para dar uma incentivada na busca de uma vida mais ativa. A função PurePulse mantém o registro constante dos seus batimentos cardíacos, a conexão com o GPS do smartphone permite acompanhar o trajeto, a duração e o ritmo dos seus exercícios.

Ainda, o Blaze permite o controle das suas músicas favoritas através de uma tela LCD totalmente colorida – enquanto que a função FitStar atua como um personal trainer honorário, sugerindo variações e novas rotinas de exercícios. Contudo ele infelizmente não é perfeito, pois o mesmo não possui resistência à água adequada à prática de esportes aquáticos (o que para mim não foi um fator que me impediu de compra-lo visto que não pratico natação mesmo, o meu foco nos exercícios é outro).

Segue abaixo as principais características do Fitbit Blaze:

 

  1. PurePulse Heart Rate: mede constantemente a sua frequência cardíaca durante os exercícios, sem a necessidade de manter qualquer periférico preso ao peito.
  2. GPS conectado: conecte o Fitbit Blaze ao GPS do seu smartphone para mapear suas rotas e acompanhar estatísticas – desde a duração até o ritmo dos treinos.
  3. FitStar: ao adicionar a função FitStar ao seu registro, o Blaze passa a emitir instruções passo a passo, atuando como um personal trainer no seu pulso.
  4. Multi-Sport: ao escolher entre vários esportes, como corrida, bicicleta e caminhada, é possível obter estatísticas em tempo real na tela do aparelho.
  5. SmartTrack: o Fitbit Blaze reconhece e grava automaticamente os seus exercícios, de forma que é possível registrar os seus treinos sem precisar pressionar nenhum botão.
  6. Metas e resumos: o relógio vai emitir resumos sempre após cada exercício completado. Utilizando o aplicativo Fitbit para celular, você pode acompanhar o seu progresso e a sua posição em relação às metas semanais de exercício.
  7. All-Day Activity: mantém registros dos seus passos, das distâncias percorridas, da queima de calorias e dos minutos de atividade ao longo do dia.
  8. Layout do relógio: o Blaze traz várias “faces” distintas para o seu relógio, todas multicoloridas e em alta definição.
  9. Bateria de longa duração: é possível utilizar o relógio por até cinco dias e cinco noites sem a necessidade de conectar a um carregador.
  10. Personalização: o Fitbit Blaze traz diferentes pulseiras intercambiáveis de metal, couro ou as clássicas emborrachadas, de forma a se adequar a cada momento do dia.
  11. Chamadas, mensagens de texto e agenda: as notificações do Blaze permitem manter o controle do que ocorre com o seu celular sem a necessidades de tirar o foco dos exercícios.
  12. Controle de músicas: ajuste o volume, coloque para tocar e pause as músicas do seu smartphone com um rápido toque.
  13. Registro de sono: o Blaze grava automaticamente características do seu sono, incluindo o tempo e o quão bem você dorme. Ao acordar, é possível descobrir as suas tendências na hora de dormir, de forma a desenvolver uma rotina mais saudável.
  14. Alarme silencioso: a função Silent Alarm faz com que a pulseira o acorde gentilmente pela manhã, apenas com uma leve vibração.

 

Minha Opinião

 

Eu tenho uma séria dificuldade em beber água, e este relógio possui um campo de alarmes que eu programei para me lembrar de beber um copo de agua a cada meia hora, o que é o máximo, pois desde que comprei eu estou bebendo uma garrafa de 2l de agua por dia, o que esta sendo MARA!!! Fora isso ele mede corretamente os passos que dou por dia e junto com o seu aplicativo no meu celular ele registra e armazena todos os meus dias, sem duvida esta me incentivando a ser mais ativa no meu dia a dia!!!! Ou seja, não tiro mais ele do meu braço, coloco assim que acordo e só tiro para dormir ( eu simplesmente não consigo dormir com ele, na verdade não consigo dormir nem com a minha aliança, tudo me incomoda…tenho problemas…kkkk). Uma das coisas que fez eu decidir em compra-lo foi o fato de poder trocar as pulseiras de forma prática e simples, eu questão de segundos você tem vários relógios em um só aparelho, segue abaixo as pulseiras que comprei a parte na Amazon (Não não originais, pois as mesmas são muito caras, então optei por comprar as genéricas e não me arrependi, elas são ótimas e lindas).

 

Esse é o relógio original que vem na caixa, escolhi no modelo preto, tamanho S!!!! (Mas confesso que deveria ter escolhido o roxo, pois acabei comprando uma outra pulseira preta que vou mostrar mais abaixo)

 

Este verdinho combina com o meu tênis (sou dessas, tudo tem que combinar…kkkk)

 

Esta pulseira é linda e tem o diferencial do molde do relógio, deixando ele mais pequeno e discreto, comprei outos esquadros do mesmo modelo (small) para diferenciar o meu Blaze.

 

Ou seja, eu comprei diversas pulseiras conforme deu para ver acima  e o valor somado quase deu uma pulseira prateada original, ou seja, valeu muito a pena as minhas comprinhas na Amazon, e tenho um relógio diferente para cada ocasião ou look que eu escolher…. Simplesmente AMEI….

 

Local da Compra: MediaMarket

Valor da Compra: $169.99 Euros

Local da Pesquisa: Fitbit

 

E este foi o Post de hoje!!!! Obrigado pela visita e até a próxima!!!!

 

 

 

 

Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *