Dicas da Nanda, Dicas de Leitura

Romance entre Rendas – Loretta Chase

postado em setembro 15, 2017
Bom dia meus Amores!!! Chegou mais uma sexta-feira!!! Oba!!!! Desculpa por eu ter sumido aqui do Blog, mas eu peguei uma gripe muito forte e fiquei literalmente de cama nestes ultimo dias!!!! Bom, mas vamos ao que interessa, hoje trago o último lançamento de Loretta ChaseRomance entre rendas, o Quarto Volume da Série As Modistas!!!! Vem comigo se apaixonar por este Romance de Época maravilhoso!!!!

Sinopse

Que lady Clara Fairfax é dona de uma beleza estonteante, Londres inteira já sabe. Mas a fila de pretendentes que bate à porta de sua casa com propostas de casamento já está irritando a jovem.

Cansada de ser vista apenas como um ornamento, Clara decide afastar-se
um pouco da alta sociedade e se dedicar à caridade. Um dia, numa visita a uma obra social, ela depara com uma garota em perigo e pede ajuda ao alto, sombrio e enervante advogado Oliver Radford.

Radford sempre foi avesso à nobreza, mas, para sua surpresa, pode vir a se tornar o próximo duque de Malvern. Embora queira manter sua relação com Clara no campo estritamente profissional, aos poucos ele percebe que ela, além de linda, é inteligente, sensível e corajosa.

E quando a perspectiva de casamento se aproxima, tudo o que Radford pode fazer é tentar não perder a cabeça por Clara. Será que a herdeira mais adorada da sociedade e o solteiro menos acessível de Londres serão vítimas de seus próprios desejos?

Resenha

Enfim chegou a vez de contar a história de amor da nossa Lady Clara, personagem que esta presente em todos os volumes da série As Modistas, contudo, infelizmente sem o seu merecido Final Feliz!!!!
Porem no volume Romance entre Rendas, esse mal será resolvido, viveremos finalmente a estória de amor da nossa Lady Clara Fairfax e o seu Oliver Radford, contudo existem pessoas que não sabem do que eu estou falando, portanto bora descrever os nossos lindos e inteligentes protagonistas.
Lady Clara Fairfax, possui 22 anos e é a moça mais bonita e desejada de Londres, e, segundo alguns, de toda a Inglaterra, dona de cabelos dourados bem claros, olhos incrivelmente azuis e uma pele perfeita e sedosa sobre um rosto artisticamente esculpido. Seu único defeito – externo – era a minúscula lasca no dente da frente, o que só a tornava mais humana e, de alguma forma, ainda mais perfeita.
Oliver Radford é um lindo homem, dono de um corpo bem esculpido, de uma altura admirável, perspicazes olhos cinzentos e cabelos pretos, sua beleza chama a atenção, mas o que realmente o destaca é a sua inteligência impar, famoso advogado de Londres, com uma carreira para lá de promissora, não poderia na minha humilde opinião existir um par mais indicado para a nossa Lady Clara, afinal ela também possui uma inteligência aguçada e uma personalidade para lá de inusitada, levando em consideração os padrões das damas daquela época.
Contudo o Romance entre os dois demorou a se estabelecer, pois ambos lutavam contra este sentimento, Lady Clara estava acostumada a ser idolatrada e ter todos os cavaleiros solteiros aos seus pés, contudo Oliver não seguiu por esse caminho, muito pelo contrário, fazia de tudo para irrita-la, o que rendeu várias paginas para lá de divertidas.
A diferença de classes também foi outro fator muito importante que separava os dois, afinal Oliver era um advogado, ou seja, um trabalhador e Lady Clara foi criada para se casar um Duque, esse foi outro fator que tiveram que superar, mais o destino deu uma grande mãozinha neste tópico, deixando um titulo para Oliver que ele nunca quis nem almejou.
O livro esta repleto de cenas maravilhosas, diálogos muito bem construídos e cenas divertidas e apaixonantes, como de costume eu não gosto de me alongar aqui nas minhas resenhas, pois o meu intuito é despertar o seu interesse em ler a obra completa, pois nada tira o prazer de ir desvendando cada página!!!
Eu sou apaixonada pela Série As Modistas, todos os livros possuem resenha aqui no Blog, se você chegou ate aqui e ainda não teve a oportunidade de ler, eu recomendo imensamente. Loretta Chase é uma diva da Literatura de Época.
Romance entre Rendas possui 320 páginas e foi lançado recentemente em 04 de Setembro de 2017, nem preciso dizer que devorei o livro rapidamente, como de costume.
Loretta Lynda Chekani nasceu em 1949 numa família albanesa. Assim que aprendeu a escrever, passou a pôr no papel as histórias que inventava. Formou-se em inglês pela Clark University, onde trabalhou meio período como professora, ao mesmo tempo que escrevia roteiros. Foi quando conheceu um produtor que a inspirou a publicar suas histórias. Os dois acabaram se casando. Com o sobrenome do marido, Loretta Chase vem publicando romances históricos desde 1987, pelos quais ganhou vários prêmios, inclusive o RITA, da Associação Americana de Escritores de Romances, por O príncipe dos canalhas.

E este foi o Post de hoje, obrigado pela visita e até o próximo Post!!!!

Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *