Beleza, Dicas da Nanda

Syoss Intensivkur Repair

postado em junho 19, 2017

 

Bom dia meus Amores!!!! Desejo uma semana espetacular para vocês!!!! Venho aqui novamente trazer uma dica, e desta vez o produto escolhido foi a Máscara Capilar de Reparação Intensiva da marca Syoss!!!! Vem comigo conhecer esta novidade!!!

 

O Intensive Repair da Syoss preenche as células ciliadas na profundidade e repara os danos existentes nos últimos anos. O tratamento baseia-se no núcleo capilar e renovou-o obtendo desta forma uma redução de até 95% da quebra nos fios. A sua fórmula promete uma nutrição intensiva, com uma suavidade aveludada e ajuda a prevenir os danos futuros, deixando seu cabelo mais forte e bonito com o passar do tempo.

 

Modo de Utilização:

O estilista Syoss RECOMENDA: Delicadamente espalhar no cabelo molhado, deixe por 5 minutos e enxaguar abundantemente. aplicar regularmente.

 

Composição da Fórmula:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Isopropyl Myristate, Behentrimonium Chloride, Distearoylethyl Hydroxyethylmonium Methosulfate, Dimethicone, Glycerin, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Panthenol, Hydrolyzed Keratin, Stearamidopropyl Dimethylamine, Lactic Acid, Cetyl Palmitate, Phenoxyethanol, Isopropyl Alcohol, Sodium Methylparaben, Cetrimonium Chloride, Parfum, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Linalool, Benzyl Alcohol, Limonene, Citric Acid

 

Valor Pago:

$3,95 Euros

Local da Compra:

Drogarie DM

 

Minha Opinião:

Meus cabelos adoraram o efeito que esta máscara dá, senti que eles ficaram mais hidratados e com muito mais brilho, como eu pinto os cabelos constantemente, tenho que dar um cuidado especial  e por este motivo estou sempre testando cremes e shampoos reparadores e este da Syoss foi uma agradável surpresa, confesso que não gosto do shampoos e condicionadores da marca, os meus cabelos ficam estranhos, mais esta mascara eu super indico.

 

Fonte de Pesquisa: Drogarie DM

 

Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *