Bom dia meus Amores!!!! Hoje trago um livro muito especial, o Primeiro livro da série Os Filhos do Leão!!!! Vem comigo conhecer um pouquinho sobre esse lindo e emocionante romance!!!!
Sinopse
A vida é efêmera e é justamente em sua frágil delicadeza que consiste a felicidade.Quando somos jovens, o tempo é eterno e nosso aliado, as opções se fazem e refazem como nuvens, em um céu de primavera.E se a eternidade que você julgava ter, escapasse por entre seus dedos? E se de repente os minutos fossem preciosos?Quando o jovem e cobiçado primogênito do Leão de Roterdã desembarca no Brasil, ele está em busca de um renascimento.Depois de um ano cuidando dos negócios do pai, John Van Galagher se vê afogado em uma vida que não lhe pertence.Na ânsia de descobrir quem realmente é e, o que deseja para o futuro, ele se depara com uma bela e inquietante morena de olhos escuros como a noite.Dona de uma personalidade forte e determinada, Isabele está acostumada a lutar pelo que deseja. Diferente de John, a vida não sorriu para ela desde o berço.Um paraíso perdido no interior de São Paulo. Um amor arrebatador. Uma mentira contada para se proteger. Uma doença devastadora.Se a mulher da sua vida trouxesse de volta à superfície todos os seus maiores medos e angústias, você venceria essa barreira para estar ao lado dela? Deixaria toda a sua vida para trás?“Quando pensei que tinha tudo, ela me ensinou que o amor é a maior riqueza”.
Resenha
Quando meus olhos encontraram os dela, não fui capaz de fugir, nem de começar uma das minhas gracinhas. Não consegui jogar. Eu estava capturado naquele olhar, hipnotizado, como um garoto bobo encarando o presente desejado. Eu não sabia ainda quem era a garota, mas eu tinha certeza absoluta de que ela seria minha.
A atração entre os dois foi instantânea, e o romance foi muito gostoso de acompanhar, as pedras que são encontradas no caminho só fazem com que esse amor fique mais forte e não se desfaça como vemos tanto hoje em dia!!!!
“A vida é uma viagem, John. Estamos aqui para aprender. Errar. Amar. Um dia todos nós vamos para casa, mas o que faz essa viagem valer a pena é o quanto levamos das pessoas que amamos e o quanto deixamos de nós. Não poupe esforços para fazer do mundo um lugar melhor, querido. No fim das contas, é isso que separa os vencedores dos perdedores” — minha avó disse, em uma das últimas vezes em que a visitei no hospital.

Márcia Lima, paulista do interior com muito orgulho e arquiteta, com muita paixão. Minha história com livros começou aos sete anos, quando aprendi a ler e ganhei da minha mãe um livrinho chamado “Plic, Plic, o Barulho da Chuva”, desde então tudo isso só cresceu e cresceu. Acho que fui à única menina de onze anos á andar carregando um exemplar velho e surrado de “A Divina Comédia” por aí! A paixão por escrever nasceu, obviamente, da paixão por ler. Eu fechava os olhos e imaginava outras vidas, vidas parecidas com as que eu lia nos livros. Sempre quis ganhar o mundo, e escrever foi minha primeira grande viagem. No começo, eu escrevia fanfics e postava na internet. Um dia parei e pensei: “Preciso escrever algo que seja meu” e assim começaram a nascer às histórias que escrevo. Em tudo que escrevo, deixo um pedacinho de mim, seja em algo feliz, seja em algo que me fez sofrer e aprender. Não consigo escrever algo com o quê não me identifique. Talvez por isso minhas histórias sempre tenham pais e irmãos tão dedicados e amorosos – minha família sempre foi a minha base, e hoje, repetimos isso aqui em casa. Minha vida nunca foi um conto de fadas, e por isso meus livros também não são. Gosto de descrever as dificuldades e barreiras que as pessoas vencem por amor. Amor fraternal, amor carnal, amor maternal, paternal. Eu acredito que amar é a base da felicidade e tenho ao meu lado o melhor companheiro do mundo. Aliás, não fossem as louças lavadas e os miojos preparados por ele, eu não conseguiria escrever tanto! Meu marido sempre foi meu grande incentivador, e até quando discorda, ele me ensina a aceitar as diferenças e agora com o nosso pequeno Luiz as coisas ficaram ainda mais completas. O livro Tão Perto, primeiro que publiquei no Wattpad e que logo terá uma versão física, ganhou tanto espaço que se transformou em série, e agora são os Homens de Roterdã. Todo esse universo surgiu em uma viajem para Holanda e Bélgica, quando me apaixonei pelos lugares e pelo povo. Acima de qualquer coisa, meus livros são histórias de superação. De amor incondicional e de aceitação. As pessoas sempre me perguntam se eu me vejo nas mocinhas e eu sempre respondo que me vejo ainda mais nos mocinhos. Eu sou um pouco Adrian, um pouco Alex, um pouco John e tantos outros e eles são um pouco de mim. Estamos aprendendo juntos a lidar com os nossos gênios!
E este foi o Post de hoje!!!! Obrigado pela visita e até a próxima!!!!