Dicas de Leitura

Trilogia Função CEO – Tatiana Amaral

postado em novembro 29, 2016

ceo

Bom dia meus Amores!!!!

Hoje trago finalmente a resenha da Trilogia Função CEO de Tatiana Amaral!!!! Se você não conhece ainda, vem comigo!!!! Gente não fui a fundo na resenha, pois são tantas intrigas e mistérios que se revelar no Blog acaba perdendo a graça na leitura, então só fiz um apanhado geral, sem revelar muito!!!! 

41nwodnd19l-_sx338_bo1204203200_

Função CEO – A Descoberta do Prazer

Sinopse

Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes.

 

download-2

Função CEO – A Descoberta do Amor

Sinopse

Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele. Quando Melissa Simon encontrou Robert Carter seu mundo virou de cabeça para baixo. Quando aceitou ser sua amante, não fazia ideia do que seria estar ao seu lado. Robert Carter e Melissa Simon descobrem o amor, mas para vivê-lo precisam se despir dos segredos que circundam a relação. Robert está disposto a contar a verdade. Melissa está segura do seu amor e disposta a enfrentar todos os problemas para permanecer ao seu lado. Juntos, eles vão descobrir que nem sempre o amor é suficiente, a verdade não é capaz de derrubar barreiras e o bem pode não vencer no final.

 

51l6pgu-scl

Função CEO – A Descoberta da Verdade

 Sinopse

“Respirei fundo forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Tinha que ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo precisava ser concluído.” Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que parenta ser. Robert Carter sofre pelos seus erros e anseia pela volta da sua amante, para tanto precisará expurgar todos os seus pecados, reconhecer seus erros e pagar por eles. No último livro da Trilogia Função CEO a verdade não será a arma principal. Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais rápida de conseguir o almejado recomeço. Mas em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?

Minha Opinião sobre a Trilogia

Eu gostei do enredo apesar de ser um Clichê (chefe e secretária), mas o livro conta com muitas intrigas, mistérios e reviravoltas, o que na verdade foi o motivo de ter lido a trilogia ate a ultima página! Mas tem coisas que não gostei, como: falta de uma revisão bem feita (os livros possuem muitos erros de digitação, falta de palavras nas frases e ate mesmo troca de nome de personagens, que me fizeram voltar para entender o que a autora queria dizer), achei que o livro tem cenas de sexo em demasia, cheguei até a pensar, gente esse homem não é humano!!! Infelizmente a forma da escrita da autora não me cativou e com isso não me deu vontade de ler os outros livros dela!!!! O que é uma pena!!!!

 

184d0a_f9940dd0283e4dd18fb87535b72dae72

Tatiana Amaral

A autora é baiana, casada e formada em Administração com habilitação em Marketing. Trabalhou por um tempo na área, mas nunca se sentiu realizada. Começou a escrever quando conheceu as fanfics e, já na sua primeira publicação, decidiu que era isso que queria fazer pelo resto da vida. Hoje vive apenas da escrita e dedica seu tempo aos livros que ainda serão lançados.
O público é fiel desde que começou a escrever fanfics, sendo assim, Tatiana tomou coragem e começou a escrever seu primeiro livro. O resultado foi um reconhecimento imenso por parte dos leitores. O sucesso que a autora faz é devido a simpatia e atenção com que trata a todos.
Tatiana Amaral já possui uma lista de livros publicados e um público leitor fiel ao seu trabalho. Ela é autora dos livros Segredo, Traições – Porque a vida não é um conto de fadas, Casei e agora? – As desventuras do meu casamento, e a consagrada trilogia Função CEO.
A escritora também apóia movimentos para aumentar a divulgação dos livros nacionais. Sempre participa de feiras e projetos que incentivam os leitores a lerem mais livros publicados no Brasil.

 

E este foi o Post de hoje!!!! Se você ja leu, deixe a sua opinião, adoro a participação de vocês aqui comigo!!! Até o próximo!!!!

 

orkut_1858-1

Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Symone junho 16, 2021

    Eu li seu posicionamento após o primeiro livro e discordei. No segundo, vi que vc estava certa na questão do excesso das cenas de sexo. O livro poderia ser bem menor, tornou-se cansativo.

    • Fernanda Tusutiya
      Fernanda Tusutiya junho 18, 2021

      Pois é Symone, ate hoje eu não tive vontade de ler mais nada dela, mas quem sabe no futuro eu mude de idéia. Obrigado por me seguir por aqui… Beijinhos

  • Andreia Benevides maio 2, 2020

    Nossa! Muito cansativo as cenas de sexo, a repetição de palavras também é bastante irritante… E confesso que achei o personagem Robert bastante agressivo, não é possível (ou é) uma mulher se sujeitar a tanto por apenas tesão. Infelizmente to pulando todas as partes que contém sexo por ser sempre a mesma coisa, e não vou ler os outros dois da trilogia

    • Fernanda Tusutiya
      Fernanda Tusutiya maio 7, 2020

      Andreia eu também tive a mesma sensação que você, fui ate o final da trilogia pois queria saber o final da estória, mas não tive mais vontade de ler nada da autora. Obrigado por me seguir por aqui!!! Boa semana!!! Beijinhos.

  • christina colella outubro 31, 2019

    eu adorei os livros do ceo muito romanticos e pervertidos

  • Monica guimaraes julho 2, 2018

    Acabei de ler a trilogia Função CEO, fazendo um balanço é uma história que nos prende pelas intrigas, pelos mistérios e nos faz querer ler ate o final para saber o que aconteceu. Mas as cenas demasiadamente detalhadas de sexo e muito repetitivas me fez passar várias páginas, assim como, a inconstância da personagem principal, não deu para saber se ela era frágil ou forte, anjo ou monstro, mas de forma geral gostei e recomendo, mas para leitores experientes .

  • Ivaneide novembro 14, 2017

    Eu adorei os seus livros, sendo clichê ou não estao perfeitos, pois tem todo o desenrolar de uma historia em que os personagens foram se envolvendo. Parabéns, nao sei se vc tem outros mais estou ansiosa para ler.

  • Wliana agosto 8, 2017

    Melhor livro lido na minha vida, função CEO

  • Gisele dezembro 5, 2016

    Se vc nao leu os demais livros da tatiana amaral lamento por vc fernanda porque sao otimos os melhores romance hot nacional que ja li…

    • Fernanda Tusutiya
      Fernanda Tusutiya dezembro 5, 2016

      Oi Gi!!!! Obrigado pelo comentário!!!! Juro que vou tentar ler mais algum livro dela!!!! Infelizmente como frisei na resenha achei que a Trilogia CEO pecou pela falta de uma revisão bem feita!!! Mas vou tentar ler mais um livro dela para tirar a teima!!! Pode ter sido somente esta trilogia mesmo!!!! Bjs