Beleza, Dicas da Nanda

Weleda Sanddorn Handcreme

postado em junho 08, 2017

 

Hoje trago mais uma dica de beleza aqui no Blog, desta vez um creme para mãos da marca Weleda!!!! O clima aqui na Alemanha danifica por demais a minha pele, principalmente a pele das mãos. Confesso que já testei várias produtos diferentes e não obtive um sucesso prolongado, recentemente comprei este pequeno creme para testar e para minha alegria ele tem ajudado e muito no meu ressecamento. Por este motivo tive que trazer ele aqui!!!! Confesso que a fragrância do produto não me agrada 100% (muito forte), mas tendo em vista o resultado que estou obtendo ele é o meu favorito do momento.

Segue abaixo um pouquinho da história da empresa Weleda e em seguida a descrição do creme de mãos, vem comigo!!!!

O que começou em 1921 como um laboratório farmacêutico que contava com seu próprio jardim de plantas medicinais, hoje é um fabricante líder mundial de cosméticos holísticos com ingredientes naturais, bem como de produtos farmacêuticos para a terapia antroposófica

 

Uma história de sucesso baseada em fortes princípios

Desde sua fundação, a Weleda segue os objetivos que surgiram a partir de seus princípios fundadores. Nossos produtos são destinados a apoiar as pessoas em seu desenvolvimento pessoal, na manutenção, promoção e restauração da saúde, e em seus esforços para alcançar o bem-estar físico e um estilo de vida equilibrado. Esta filosofia da empresa determina o pensamento econômico da Weleda e continuará a ser o princípio orientador para o nosso futuro.

A serviço dos seres humanos

Hoje, a Weleda está presente em mais de 50 países em cinco continentes. As três principais instalações da empresa ainda estão localizadas onde a história da Weleda começou: em Arlesheim, perto de Basiléia, na Suíça; em Schwäbisch Gmünd, perto de Stuttgart, na Alemanha, e na cidade francesa de Huningue, na Alsácia. É a partir destas bases – e de nossas filiais no mundo inteiro – que a Weleda produz centenas de cosméticos naturais e milhares de produtos farmacêuticos, ainda parcialmente produzidos de plantas medicinais cultivadas em nossos próprios jardins.

Manter relações responsáveis com a natureza e as pessoas sempre fez parte do nosso negócio, desde que Rudolf Steiner articulou sua visão de uma empresa completamente ao serviço dos seres humanos e do mundo como um todo. Seja por meio do comércio justo, do cultivo biodinâmico ou do incentivo ao desenvolvimento de nossos funcionários, a sustentabilidade faz parte de nossas raízes.

 

Sanddorn Handcreme – Weleda

O contato freqüente com água, o ar seco e frio acaba por retirar o equilíbrio do óleo e a umidade natural da pele das mãos, tornando-as ásperas e frágeis. O creme de mão Weleda protege as mãos rachadas deixando a pele macia e suave novamente.

Descrição

O precioso óleo de Sea Buckthorn é rico nos ingredientes naturais que a sua pele precisa para se renovar e revitalizar. Adicionamos também ao Creme Hidratante para Mãos de Sea Buckthorn da Weleda o óleo de Gergelim, para que absorção seja fácil e escolhemos os óleos essenciais de a Toranja, Mandarim e Sândalo para a fragrância revitalizante. As mãos ásperas são hidratadas e voltam a ficar macias.

Benefícios

Hidrata a pele áspera e seca e deixa as mãos macias. Dermatologicamente testado. Livre de fragrâncias artificiais, matérias-primas derivadas de óleos minerais, corantes e conservantes sintéticos. Produtos não testados em animais.

A embalagem contém 50ml

Composição:

Wasser, Sesamöl, Alkohol, Bienenwachshydolysat, Tapiokastärke, Lysolezithin, Bienenwachs, Fettsäureglyzerid, Sanddornöl, Xanthan, Mischung natürlicher ätherischer Öle.

Local da Compra: DM Drogarie

Valor Pago: $4,95 Euros – 50ml

Fonte de Pesquisa: Weleda

 

E este foi o Post de hoje!!!! Mais uma vez obrigado por estar sempre aqui comigo!!!! Quem aí passa pelo mesmo problema que eu com a pele ressecada das mãos???? Aceito sugestões de outros cremes para testar!!!!

Fernanda Tusutiya
Fernanda Tusutiya

posts relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *